«

»

mar 02

Imprimir Post

Nasser comenta voto em Fani durante conversa com André

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Nasser comenta voto em Fani durante conversa com André confira todos os detalhes aqui.




Após a revelação da liderança de Nasser e formação do paredão surpresa, o gaúcho chamou André para comer guloseimas no quarto do líder. Durante a conversa, na madrugada deste sábado (2), Nasser comentou sua indicação em Fani.

“Mandei a Fani porque acima de tudo ela admitiu que não sabe separar o jogo das amizades, se a pessoa vota não é amiga”, explicou. “Mas acima de tudo, ela me chamou de falso e isso me bateu. Eu não sou um cara falso”, continuou o gaúcho.

“E aí eu fui dar boa sorte. Foi como a gente conversou aquele dia, eu posso mandar ela para o paredão, mas eu não preciso deixar de desejar uma boa sorte para ela. E isso não é falsidade, tu sabe”, ressaltou.

André opinou sobre o assunto. “Mas nem é por causa disso, foi porque vocês abriram o voto um no outro e pronto. Esse dedo duro é f…. Desde o dedo duro que eu dei pro Marcello aquele dia, a amizade dele não é mais a mesma”.

“O Marcellão também, ele demora para assimilar que o povo votou nele”, concordou Nasser. “Votou, votou, cara. Faz parte. Não é porque o cara não gosta de ti”, completou.

“Antes de votar em uma pessoa, eu sei que tu vai votar em mim e isso nunca será motivo pra eu virar a cara pra você”, afirmou o gaúcho.

Ao revelar seu voto no confessionário durante a formação do paredão surpresa, André escolheu Nasser como primeira opção, sem lembrar que o gaúcho estava imunizado na condição de líder.

O artigo Nasser comenta voto em Fani durante conversa com André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/02/nasser-comenta-voto-em-fani-durante-conversa-com-andre.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/nasser-comenta-voto-em-fani-durante-conversa-com-andre/