Nasser é o vice-campeão do BBB 13 com 28,29% dos votos

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Nasser é o vice-campeão do BBB 13 com 28,29% dos votos veja os detalhes desse artigo aqui.

Depois de 78 dias Nasser chegou ao último dia de confinamento, mas não conseguiu superar o favoritismo de Fernanda e ficou com o segundo lugar do BBB 13.

O gaúcho conseguiu 28,29% dos votos, menos da metade que a campeã Fernanda conquistou.

Nasser começou o jogo com tudo e logo foi para cima de Fani. Não demorou muito para rolar um beijo entre os dois, mas o romance não decolou.

Fazendo o tipo amigo de todos, Nasser levou o jogo em banho-maria até se envolver com Andressa. O casal foi responsável por várias cenas que iam do amor ao ódio e de volta ao amor em poucos minutos.

Enquanto desfrutava os prazeres e as dores de um relacionamento, o gaúcho fazia um jogo simples, mas nada inofensivo.

O divisor de águas foi quando Nasser indicou Elieser para o Paredão. Se antes o veterano era um aliado, se transformou em inimigo e abrigou sob suas asas André, Fernanda e Kamilla, que faziam tudo o que Elieser pedia.

Depois disso ele foi indicado para o Paredão com o próprio Elieser e com Marcello, mas se safou ajudando na eliminação do veterano.

A sorte também foi companheira de Nasser durante o jogo. Além de ficar com duas beldades, o vendedor ganhou dois carros e um TV de última geração.

A sorte continuou sorrindopara o gaúcho. Após escapar por pouco da eliminação em um Paredão com Anamara e Fani, o gaúcho foi para a berlinda com a indicação da Líder Fernanda.

Nasser enfrentou a namorada Andressa no Paredão, mas sobreviveu. A alegria, porém, não durou nem uma semana e ele já foi para a berlinda novamente, desta vez com Fani. Também sobreviveu.

Após ganhar a liderança, mandou André para o Paredão e o capixaba teve de enfrentar a namorada Fernanda, sendo eliminado.

A vaga na final veio com a conquista da liderança por Andressa, que colocou Natália no Paredão. A veterana não quis separar o casal de amigos e escolheu Fernanda para enfrentá-la, deixando Nasser e Andressa na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois de escapar de tantos paredões, Nasser se sentia invencível, mas a popularidade da advogada era forte e o gaúcho teve de se contentar com o segundo lugar.

O artigo Nasser é o vice-campeão do BBB 13 com 28,29% dos votos foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/nasser-e-o-vice-campeao-do-bbb-13-com-28-29-dos-votos-20130326.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/nasser-e-o-vice-campeao-do-bbb-13-com-2829-dos-votos/