Natália chora após levar bronca de Fani por não imunizá-la

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Natália chora após levar bronca de Fani por não imunizá-la confira todos os detalhes aqui.



Depois da formação do paredão, Natália, que tinha o poder do anjo e imunizou André, chorou após ser maltratada por Fani. Acreditando que estava ameaçada e que havia levado três votos pela casa, a sister ficou irritada por não receber a imunidade da veterana.

“Fui tentar conversar com ela e disse: sai de perto de mim. Eu pensei que tinha sido tão clara na explicação”, desabafou a modelo, chorando.

“Amiga, não fica assim, todo mundo entendeu, só ela que não”, consolou Andressa. “Não pode só pensar no próprio umbigo. Tem que entender tudo o que aconteceu”, completou.

“Ela não quer nem olhar na minha cara. Eu sofri tanto quando ela estava no paredão”, lamentou Natália.

“Ela poderia ficar chateada com você se ela tivesse no paredão. Não passou, ela não tá aqui? Não vai ficar mais uma semana no programa?”, rebateu a paranaense.

“Acho que era o mínimo de justiça, ele me ajudou tanto”, lembrou a gaúcha, referindo-se a prova do anjo, que cumpriu em dupla com André.

“Ela nem está no paredão e fica te cobrando um anjo sendo que ela nem está lá? Você foi justa. Eu faria exatamente a mesma coisa”, finalizou a esteticista.

 

 

O artigo Natália chora após levar bronca de Fani por não imunizá-la foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/natalia-chora-apos-levar-bronca-de-fani-por-nao-imuniza-la.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/natalia-chora-apos-levar-bronca-de-fani-por-nao-imuniza-la/