Natália é o anjo da semana e está imune no "BBB13"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Natália é o anjo da semana e está imune no "BBB13" confira todos os detalhes aqui.




Natália é o anjo da semana no “BBB13”. Como anunciado pelo apresentador Pedro Bial, a partir desta prova todos os anjos serão autoimunes. Desta fora, a gaúcha não poderá ser votada para o paredão no domingo.

A sister teve de decidir quem participaria do castigo do monstro. Ela optou por Andressa e Kamilla, que terão que fazer papel de guardiãs da líder Fernanda até domingo.

Prova
Apenas quatro participantes do “BBB13” fizeram na manhã deste sábado (9) a prova do anjo. Andressa, que na sexta-feira encontrou a chave correta e abriu uma caixa surpresa no quintal da casa, pôde vetar duas pessoas da disputa. Ela escolheu deixar Fani e Kamilla de fora. Andressa, Nasser, Natália e André puderam participar.

Vinícius Valverde explicou: os brothers deveriam passar de um cômodo para outro assim que encontrassem a chave correta. Quem passasse mais rapidamente pelos quatro cômodos mais rápido seria o anjo. Cada um dos quatro participantes teria 20 minutos para fazer o circuito completo. Eles fizeram em ordem alfabética, um por vez.

André foi o primeiro, e terminou o circuito em 8min04. Andressa, por sua vez, marcou 9min54. Terceiro a competir, Nasser fez a prova em 7min34. Natália, por fim, acabou com 7min10 e se tornou a mais rápida.


O artigo Natália é o anjo da semana e está imune no "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/09/natalia-e-o-anjo-da-semana-e-esta-imune-no-bbb13.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/natalia-e-o-anjo-da-semana-e-esta-imune-no-bbb13/