«

»

jan 14

Imprimir Post

Netflix vai bloquear proxies que permitem que assinantes driblem o sistema

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Netflix vai bloquear proxies que permitem que assinantes driblem o sistema confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação

    Netflix avisa que seguirá as leis e bloqueará conteúdo não disponível para determinado países

    Netflix avisa que seguirá as leis e bloqueará conteúdo não disponível para determinado países

O Netflix disponibilizou um comunicado em seu site oficial, nesta quinta-feira (14), assinado pelo vice-presidente de conteúdo, David Fullagar, informando que, devido à prática de licenciamento de conteúdo por país ou território, continuará respeitando as leis e irá bloquear proxies e “desbloqueadores” .

Alguns assinantes usam os mesmos para assistirem à programação que não está disponível para sua região.

A empresa diz ainda que está batalhando para que todo conteúdo possa ser disponibilizado para assinantes do mundo todo, sem que ninguém precise driblar o sistema.

Atualmente o Netflix está disponível em mais de 130 países.

O artigo Netflix vai bloquear proxies que permitem que assinantes driblem o sistema foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/14/netflix-vai-bloquear-proxies-que-permitem-que-assinantes-driblem-o-sistema.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/netflix-vai-bloquear-proxies-que-permitem-que-assinantes-driblem-o-sistema/