«

»

fev 21

Imprimir Post

"Ninguém sente fome, só eu", afirma Kamilla para si mesma

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Ninguém sente fome, só eu", afirma Kamilla para si mesma confira todos os detalhes aqui.




A paraense Kamilla fez duas “boquinhas” na cozinha nesta quinta-feira (21), enquanto os outros participantes do “BBB13” dormiam.

Pela manhã, antes do toque de despertar, a miss fez um sanduíche na cozinha da casa grande. Logo em seguida, voltou a dormir no quarto brechó, sozinha. Ela e Eliéser se desentenderam na festa desta madrugada e Kamilla disse que acordou “solteira”.

No início da tarde, a paraense preparou um prato de cereais com leite e foi comer do lado de fora da casa. “Ninguém sente fome, só eu”, afirmou para si mesma.

Ela ficou conhecida como “Komillona” fora do reality por seus ataques à geladeira. Os brothers confinados, no entanto, não enxergam as comilanças e nem desconfiam do seu apetite.

Uma nutricionista ouvida pelo UOL disse que Kamilla pode ter algum distúrbio alimentar. As refeições matinais já incluíram arroz, ovo, três sanduíches numa manhã e restos de comida.

O sumiço de comida também já foi alvo de reclamações no programa.

O artigo "Ninguém sente fome, só eu", afirma Kamilla para si mesma foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/21/ninguem-sente-fome-so-eu-afirma-kamilla-para-si-mesma.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/ninguem-sente-fome-so-eu-afirma-kamilla-para-si-mesma/