«

»

fev 18

Imprimir Post

No Faustão, Aline lembra que público do "BBB" gosta de eliminar os mais divertidos

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, No Faustão, Aline lembra que público do "BBB" gosta de eliminar os mais divertidos confira todos os detalhes aqui.

  • Reprodução


    Entre outros ex-participantes do "BBB", Aline se destacou no "Domingão do Faustão"

    Entre outros ex-participantes do “BBB”, Aline se destacou no “Domingão do Faustão”

Lembra da Aline? Precocemente eliminada do “BBB13”, a recepcionista esteve este domingo no auditório do Faustão em companhia de Dhomini, Yuri, Aslan e Marien. Todos foram entrevistados pelo apresentador, mas só ela chamou a atenção e divertiu o auditório.

Faustão quis saber dos problemas que a jovem enfrentou durante o jogo. “O negócio é ‘compricado’, porque o público eliminou o Yuri e manteve o Eliéser, que fica jogando bola de gude na sala, que é graduado e pós-graduado em soltar pipa no ventilador”, filosofou.

Em outro momento, Aline fez a seguinte revelação: “Estou fazendo aula de etiqueta, mas percebi que precisa fazer aula de falsidade para ficar no programa”. Aproveitou para agradecer a professora com teve essas aulas. E ainda se levantou e pediu para mostrar a roupa que estava usando.

Aline deixou o “BBB13” depois enfrentar Ivan no paredão. Na verdade, a disputa foi entre os que gostavam dela e os que a rejeitavam. Venceram estes últimos – Aline teve 77% dos votos.

Como já ocorreu em outras edições do programa, o público tem preferido tirar da casa os mais “barulhentos” e deixar os mais “bonzinhos”. No paredão desta semana, entre Kamila, Eliéser e Ivan, espero que isso não ocorra mais uma vez.

Mauricio Stycer


É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura,
do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Conheça seu Blog no UOL

O artigo No Faustão, Aline lembra que público do "BBB" gosta de eliminar os mais divertidos foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/critica/mauricio-stycer/2013/02/18/aline-no-faustao-lembra-que-o-publico-do-bbb-gosta-de-eliminar-os-mais-divertidos.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/no-faustao-aline-lembra-que-publico-do-bbb-gosta-de-eliminar-os-mais-divertidos-2/