«

»

mar 03

Imprimir Post

No meio da festa, Fani vai reclamar com Marcello, que praticamente a ignora

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe No meio da festa, Fani vai reclamar com Marcello, que praticamente a ignora veja os detalhes desse artigo aqui.

Que Fani é chiliquenta todo mundo já sabe. A veterana decidiu que não pode ser votada, indicada para o Paredão ou receber o castigo do Monstro. Se alguma coisa dessas acontece, se irrita e dá chilique.

A fluminense já tinha se irritado quando recebeu o Monstro de Anamara. Fani passou o fim de semana chorando e reclamando da baiana.

Depois disso, Fani resolveu tirar satisfações com a casa toda pois achou que tinha recebido três votos para o Paredão, como se fosse proibido votar nela.

A última demonstração de descontrole foi na última sexta (1º), ao ser indicada por Nasser.

mas não parou por aí. Durante a Festa Cangaço, Fani resolveu usar a mesma tática que Elieser e André já tinham usado contra Marcello; tentar desestabilizar o personal trainer na véspera do Paredão.

Do nada, Fani foi até o carioca e começou a despejar que não era amiga dele nem no confinamento, nem do lado de fora e, repetindo André, disse que Marcello faz de tudo para irritar as pessoas.

Sem se abalar, o carioca apenas disse que achou legal Fani ter ido falar com ele e discordou de todas as afirmações.

— É o que você acha.

Depois de ser praticamente ignorada em sua tentativa de irritar Marcello, Fani foi chorar as mágoas com Anamara e voltou a falar mal do brother.

— Ele é esperto.

Ou será que falta esperteza para Fani?

 

O artigo No meio da festa, Fani vai reclamar com Marcello, que praticamente a ignora foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/no-meio-da-festa-fani-vai-reclamar-com-marcello-que-praticamente-a-ignora-20130302.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/no-meio-da-festa-fani-vai-reclamar-com-marcello-que-praticamente-a-ignora/