«

»

fev 27

Imprimir Post

Órfãos de Elieser falam mal de brothers e traçam "estratégias" para o jogo

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Órfãos de Elieser falam mal de brothers e traçam "estratégias" para o jogo veja os detalhes desse artigo aqui.

A máscara dos órfãos de Elieser vai caindo a cada dia. Sempre dizendo que não combinam votos e se fazendo de vítimas, André, Fernanda e Kamilla  não param de fazer planos para ganhar a Prova do Líder, atender ao Big Fone e ganhar a prova do Anjo.

Além da soberba totalmente desnecessária, o trio de órfãos não para de falar mal dos adversários, como se fossem os mais santos da casa.

André, que indicou Marcello para o Paredão por puro ciúme de Fernanda com o carioca, insistiu em dizer que o personal trainer faz “joguinho para irritar as pessoas”, sem explicar o que é exatamente esse “joguinho”.

Quiz: Você sabe tudo sobre os romances que rolam dentro do BBB13?

O trio ainda combinou que precisam mandar alguém do outro lado para o Paredão. Kamilla foi além e disse que precisa ganhar o Líder para continuar no conforto, pois não suporta ficar na companhia dos outros.

O artigo Órfãos de Elieser falam mal de brothers e traçam "estratégias" para o jogo foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/orfaos-de-elieser-falam-mal-de-brothers-e-tracam-estrategias-para-o-jogo-20130227.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/orfaos-de-elieser-falam-mal-de-brothers-e-tracam-estrategias-para-o-jogo/