"Parece que esperam que você erre para usar contra você", diz Fernanda

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Parece que esperam que você erre para usar contra você", diz Fernanda confira todos os detalhes aqui.




Tomando sol na beira da piscina na tarde desta segunda-feira (18), Fani e Fernanda conversaram sobre o jogo no “Big Brother Brasil”.

“Algumas pessoas, parece que sentem prazer em ver que você está sofrendo. Parece que eles esperam que você erre para usar aquilo contra você”, argumentou Fernanda.

“É o meu segundo Big Brother e só agora eu estou percebendo que as pessoas estão usando os meus pontos fracos para votar em mim. E depois dizem que são meus amigos”, concordou Fani. A sister ficou chateada após receber voto de Nasser.

“Com algumas atitudes, eu fui um poço de compreensão. Teve um veto [da prova do líder], o da Marien, que eu nem questionei. E quando eu vetei, as pessoas não compreenderam tanto assim”, continuou a advogada. Após Fernanda vetar Nasser e Ivan com o “poder do não” no dia 6 de fevereiro, os dois votaram nela para o paredão.

“Eu acho que aqui a recíproca aqui tem que ser verdadeira. É como se eu entendesse que você votou em mim e você viesse com quatro pedras na não quando acontecesse o contrário”, afirmou a loira.

Fani concordou, e acrescentou: “O voto que eu levei [de Nasser], eu entendi. Mas a amizade dele não vem antes do jogo, como eu posso ver nos olhos da pessoa.”

O artigo "Parece que esperam que você erre para usar contra você", diz Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/parece-que-esperam-que-voce-erre-para-usar-contra-voce-diz-fernanda.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/parece-que-esperam-que-voce-erre-para-usar-contra-voce-diz-fernanda/