Pelo Twitter, Fani agradece carinho de fãs e diz que ainda não dormiu

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Pelo Twitter, Fani agradece carinho de fãs e diz que ainda não dormiu confira todos os detalhes aqui.



  • Divulgação/TV Globo/João Cotta


Última eliminada do “BBB13”, Fani Pacheco aproveitou a madrugada desta terça-feira (19) para agradecer o carinho do público e dos fãs que dedicaram seu tempo a ela. A fluminense ainda revelou que está sem dormir desde domingo.

“Pessoal, muito obrigada por todo o carinho e dedicação. Estou muito feliz mesmo por tudo que eu soube e que li. Desde a minha saída da casa eu não durmo. Estou virada para ganhar carinhos, abraços da minha família e de meus amigos”, contou a loira.

“Hoje o dia foi intenso. Gravar, gravar e reuniões o dia todo. Mesmo eu estando exausta, não consigo parar e ir dormir. Não tiro meus olhos das milhares de coisas emocionantes que leio cada vez mais e mais aqui no Twitter e no Facebook”, continuou.

“Obrigada pelos votos, pelos outdoors, declarações, força e amor. Vocês terem me enxergado de verdade foi o meu maior prêmio. Amo vocês”, escreveu por volta das 4 da manhã.

A eliminação
A veterana Fani tornou-se a décima primeira eliminada do “BBB13” na noite deste domingo (17). Ela obteve 62% dos votos do público em uma disputa com Nasser, seu rival no paredão surpresa formado na última sexta. O gaúcho deixou o paredão e virou líder.

A fluminense foi indicada com três votos da casa: Fernanda, Andressa e Nasser. A mineira e o gaúcho alegaram a pouca afinidade com a sister, enquanto Andressa a indicou por saber que é uma das opções de votos de Fani.

Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou a sister de quem seria a culpa caso ela saísse da casa nesta noite. “Culpa minha. Eu sou responsável por tudo o que faço da minha vida. Por todas as minhas atitudes e virtudes aqui dentro”, respondeu a sister.

Assim que deixou a casa, Fani foi questionada sobre o que aprendeu com a segunda participação no programa. “Não sei, não consegui pensar. Eu só fiz o meu melhor do que eu sabia fazer. Não sei onde errei”, disse. A sister, que saiu bastante chateada, declarou torcer pela amiga Natália.

Em entrevista coletiva após a eliminação, a fluminense comentou sua passagem pelo programa e afirmou que quer encontrar o argentino Miguel Alvarez fora da casa, mesmo sabendo que ele é um ator.


O artigo Pelo Twitter, Fani agradece carinho de fãs e diz que ainda não dormiu foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/19/pelo-twitter-fani-agradece-carinho-de-fas-e-diz-que-ainda-nao-dormiu.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/pelo-twitter-fani-agradece-carinho-de-fas-e-diz-que-ainda-nao-dormiu/