Relembre as bricandeiras do ‘BBB Crazy’

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Relembre as bricandeiras do ‘BBB Crazy’ confira todos os detalhes aqui.


Denominada como a temporada crazy do Big Brother Brasil, esta 13ª edição mexeu com os ânimos dos participantes. O diretor Boninho (51) se divertiu ao revelar em primeira mão na sua página do Twitter as brincadeiras que deveriam agitar a dinâmica dos brothers e, consequentemente, aguçar a curiosidade dos telespectadores.


Logo na estreia, foi anunciado que ex-participantes estariam de volta ao jogo. Era só o começo das loucuras desta edição.


Em “Sumiu, Apareceu” a sister Kamilla (25) foi “sequestrada” da casa e passou o dia em um hotel. Os brothers chegaram a imaginar que ela tinha deixado definitivamente a casa.


Na brincadeira da “Caixa Surpresa”, Andressa (23) encontrou a chave que abria o objeto e como rempensa ganhou R$ 10 mil reais, o poder de indicar uma pessoa ao paredão e ainda tirar outras duas da prova do anjo.


Em “BBB Vai e Volta”, os confinados foram surpreendidos como uma eliminação… falsa! A brincadeira levou Anamara (28) a passar um dia fora da casa em um quarto de luxo, antes de voltar como líder.


Já no “Correndo Contra o Tempo”, a finalista Fernanda (26) teve a coragem de apertar o botão de um cronômetro e ganhar imunidade no paredão.


Assim como em outras edições, um participante gringo entrou no reality. Só que, desta vez, o argentino Miguel não tinha vindo de uma outra versão do programa, no caso, o Gran Hermano. Ele estava lá com a falsa missão de imunizar um brother – na verdade ele tinha a incumbência de dizer quem tinha sido “o mais puxa-saco”.

O artigo Relembre as bricandeiras do ‘BBB Crazy’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/relembre-brincadeiras-bbb-crazy

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/relembre-as-bricandeiras-do-bbb-crazy/