Ronda estrela humorístico nos EUA e parabeniza Holly Holm por vitória

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Ronda estrela humorístico nos EUA e parabeniza Holly Holm por vitória confira todos os detalhes aqui.

CZazLypUIAETFt9

Selena Gomez e Ronda Rousey foram atrações do SNL de número 798 (Crédito: NBC/Divulgação)

Ronda Rousey foi responsável por comandar ao vivo, na noite do sábado, o Saturday Night Live. A presença da lutadora na tradicional atração humorística da TV dos Estados Unidos causou grande curiosidade de fãs, e ela não decepcionou: falou até de sua recente derrota no UFC.

Ronda foi convidada em novembro para protagonizar o SNL, justamente após perder o cinturão feminino do peso galo para Holly Holm no UFC 193. Antes de ir ao ar, a ex-judoca se disse “nervosa, mas de um jeito bom”; no palco, porém, não deixou de falar sobre a luta.

“Esta é a primeira vez que estou falando com meus fãs desde que perdi para Holly Holm em novembro – uma luta que, aliás, Holly mereceu vencer. E eu queria dedicar um minuto para sinceramente parabenizá-la”, declarou Ronda.

Bastante aplaudida, ela brincou e fingiu ciúmes da atenção dada à rival. “Já basta”, disse Ronda, primeira atleta do MMA a comandar o show, encerrando a ovação do público para os elogios a Holly Holm.

No SNL 798, porém, Ronda teve atuação discreta nas piadas. Na parte humorística, o show apostou na presença de Selena Gomez – não por acaso, durante um dos monólogos de Ronda, uma atriz subiu ao palco vestida como Justin Bieber, ex-namorado da cantora e atriz.

Nas esquetes de humor, a ex-campeã do UFC foi coadjuvante, chegando a deixar cenas sem qualquer fala. Nas imagens, a lutadora apareceu interpretando personagens como uma professora (que respondia a uma acusação de assédio a um aluno), uma candidata em um reality show de namoros, uma estudante paquerada e uma super-herói.

No fim, como de costume, coube a Ronda se despedir da plateia no papel de principal atração da edição. Em seu último discurso, agradeceu a Selena Gomez, à humorista Tina Fey (um dos principais nomes do SNL) e a “todos os malucos que enfrentaram a nevasca” para comparecer às gravações.

O artigo Ronda estrela humorístico nos EUA e parabeniza Holly Holm por vitória foi originalmente publicado em http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/01/24/ronda-estrela-humoristico-nos-eua-e-parabeniza-holly-holm-por-vitoria/

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/ronda-estrela-humoristico-nos-eua-e-parabeniza-holly-holm-por-vitoria/