«

»

jan 22

Imprimir Post

SBT tira "Chaves" de segunda a sexta e estica novelas mexicanas

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, SBT tira "Chaves" de segunda a sexta e estica novelas mexicanas confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação/SBT

    Roberto Gómez Bolaños como "Chaves"

    Roberto Gómez Bolaños como “Chaves”

Há mais de 30 anos no ar, “Chaves” perderá espaço na programação do SBT. A partir da próxima segunda-feira (25), a série mexicana deixará a grade diária da emissora e será substituída pela novela “A Dona”, que irá ao ar mais tarde.

UOL apurou que a mudança é definitiva, porém “Chaves” continuará sendo exibido aos finais de semana, aos sábados (6h e 18h30) e domingos (9h). O SBT, que costuma enviar sua programação à imprensa pela manhã, enviou somente às 19h desta sexta.

Além da saída de “Chaves” Com a nova programação, as novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas, e os capítulos terão até 1 hora e 30 minutos de duração, praticamente o dobro da duração de um episódio. “Cuidado com o Anjo” será exibida às 15h30. “Teresa”, às 17h15. “A Dona” às 18h20.

Substituta de “Chaves”, “A Dona” terá duas edições diferentes. Como estará no ar no instante em que a programação do SBT vira local, por volta de 19h20, o dramalhão terá um final para são Paulo e regiões que transmitem a grade nacional e outro para afiliadas.

Criado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) nos anos 1970, “Chaves” estreou no SBT em agosto de 1984 e passou por dezenas de horários na programação. Em 2013, ficou fora da grade diária durante quatro meses. Um ano antes, foi substituído por “Roda a Roda, com Patricia Abravanel, e gerou revolta de fãs que lotaram as redes sociais da emissora.

O artigo SBT tira "Chaves" de segunda a sexta e estica novelas mexicanas foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/22/sbt-tira-chaves-de-segunda-a-sexta-e-estica-novelas-mexicanas.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/sbt-tira-chaves-de-segunda-a-sexta-e-estica-novelas-mexicanas/