"Se eu voltar do paredão, meto o pau", diz Kamilla sobre Anamara

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Se eu voltar do paredão, meto o pau", diz Kamilla sobre Anamara confira todos os detalhes aqui.



  • Reprodução/Globo


    Kamilla diz a André e Eliéser que não quer se estressar

    Kamilla diz a André e Eliéser que não quer se estressar

Eliéser, André e Kamilla conversaram na sala do “BBB13”, no início da tarde desta segunda-feira, sobre o vale que Anamara comprou após fazer compras no mercadinho. Ela e André foram sorteados para ir às compras nesta manhã, e um teria direito ao vale de um ano no supermercado, de R$ 1000,00 por mês.

André deixou o vale – que custava 600 estalecas – para Anamara, que insistiu com o capixaba.

Eliéser não concordou com a decisão e reclamou: “Eu acho que o quarto tinha que votar para ver quem que merece pela maioria comprar o negócio. Ela mete o pau em mim, bota você no paredão, pega nossa grana e compra um negócio para ela? Acho errado. Depois vem querer pegar nosso dinheiro”.

Não ficou claro se o vale era permitido apenas a Anamara ou André ou se eles poderiam sortear entre os outros brothers.

“Pessoal está vendo lá fora. Não faz confusão”, afirmou Kamilla, tranquila. A sister não quis entrar na discussão e ficou cantando enquanto o brother reclamava. “Eu estou ouvindo, mas não quero falar sobre isso. Depois, se eu voltar do paredão, meto o pau”, explicou ela.

André chegou a comentar que é “bom demais” às vezes. Ele deixou Natália escolher a chave primeiro na prova do anjo, o que resultou em um carro novo para a gaúcha. “Será que eu ainda vou ganhar alguma coisa aqui dentro?”, questionou o capixaba.

“Você pode ganhar R$ 1,5 milhão, não se esqueça”, ressaltou Eliéser.


O artigo "Se eu voltar do paredão, meto o pau", diz Kamilla sobre Anamara foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/se-eu-voltar-do-paredao-meto-o-pau-diz-kamilla-sobre-anamara.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/se-eu-voltar-do-paredao-meto-o-pau-diz-kamilla-sobre-anamara/