"Sei que você não teria votos para ir ao paredão", diz Nasser para Fani

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Sei que você não teria votos para ir ao paredão", diz Nasser para Fani confira todos os detalhes aqui.




Triste com a reação de Fani, que ficou irritada após levar um voto de Nasser no paredão de domingo (17), o gaúcho procurou a sister para explicar a situação.

“Primeiro: eu sei que você não teria votos suficientes para ir ao paredão”, argumentou o gaúcho, que continuou dizendo que na semana anterior teve um motivo para votar em Fernanda, mas que nesta não tinha motivos para votar em ninguém.

“Esta semana: vou votar na Fani porque eu não vejo ela 100% no jogo, eu vejo ela dispersa”, justificou.

“Eu não sei contar voto, eu fui contar voto e contei errado”, brincou a sister, que acreditava ter levado três votos da casa.

“Independente, isso é um jogo e tem coração, a gente pode jogar com os dois juntos, mas vai ter uma hora que vai ter que ir pelo jogo. Eu vejo que você explode muito rápido e ninguém consegue chegar perto de ti”, continuou Nasser, referindo-se à irritação de Fani com atitudes das veteranas Anamara e Natália que a desagradem.

“Eu sou mais explosiva que elas porque elas me desestabilizam. Elas não me desestabilizam brigando comigo, mas de outras maneiras”, explicou a sister.

“Acho que a sua cabeça tem que estar mais focada”, aconselhou o gaúcho. “Quando a gente recebe um voto de uma pessoa não é motivo pra dizer que não gosta da pessoa”, completou.

Fani ouviu os argumentos de Nasser e se desculpou com o brother minutos depois da conversa.

“Desculpa ter sido grossa na hora”, lamentou a sister.

O artigo "Sei que você não teria votos para ir ao paredão", diz Nasser para Fani foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/sei-que-voce-nao-teria-votos-para-ir-ao-paredao-diz-nasser-para-fani.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/sei-que-voce-nao-teria-votos-para-ir-ao-paredao-diz-nasser-para-fani-2/