Sem olhar na cara de Fernanda, Maroca revela medo: “Estou achando que vou sair”

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Sem olhar na cara de Fernanda, Maroca revela medo: “Estou achando que vou sair” veja os detalhes desse artigo aqui.

Anamara vem mesmo vivendo um verdadeiro inferno astral e já não esconde mais de ninguém que está sentindo a pressão do jogo.

Na madrugada desta terça-feira (5), a baiana se juntou a Fani, que também está no Paredão desta noite junto da amiga e de Nasser, e desabafou sobre seus sentimentos.

Veja fotos do último surto de Anamara!

Ao relembrar sua eliminação no BBB 10, Anamara disse que está com medo de dar adeus ao jogo ainda mais cedo nesta edição.

— No dia em que eu saí, eu sentia a mesma sensação que estou sentindo agora, de não conseguir olhar na cara das pessoas. Eu senti dentro de mim que eu não estava aguentando mais. Por isso que eu estou achando que eu vou embora.

Anamara ainda disse que o valor que sente por ela mesma vale muito mais que R$ 1,5 milhão e voltou a desabafar contra Fernanda, com quem protagonizou seu maior barraco nesta edição.

— Eu nem olho na cara dela, não consigo. Pode até ser que meu coração vá amolecendo, mas agora não dá.

Fani fez de tudo para acalmar a amiga e disse que gostaria muito de poder vencer este Paredão ao seu lado.

O artigo Sem olhar na cara de Fernanda, Maroca revela medo: “Estou achando que vou sair” foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/sem-olhar-na-cara-de-fernanda-maroca-revela-medo-estou-achando-que-vou-sair-20130305.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/sem-olhar-na-cara-de-fernanda-maroca-revela-medo-estou-achando-que-vou-sair/