"Sempre quis ser ator", revela Nego do Borel sobre sucesso em "Malhação"

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, "Sempre quis ser ator", revela Nego do Borel sobre sucesso em "Malhação" confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação/Globo

    Nego do Borel como Cleiton em "Malhação: Seu Lugar no Mundo"

    Nego do Borel como Cleiton em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”

Não, ele não deixou a música. Nego do Borel continua sendo um dos nomes mais populares no mundo do funk, mas desde que estreou em “Malhação: Seu lugar no Mundo” há três meses, ele descobriu que atuar é tão bom quanto cantar. “Estou adorando, me amarrando. Também estou realizando um sonho. Eu sempre quis ser ator. Ficava lá no alto da comunidade assistindo novelas e me imaginando dentro da telinha. E não é que aconteceu?”, brinca Leno Maycon Viana Gomes.

Nego admite que ficar frente às câmeras não o inibe. Pelo contrário. “Eu fico super à vontade. A equipe de direção, produção e os meus colegas de elenco também me ajudam bastante, mas eu não tenho problema com marcação ou posicionamento de câmeras. Sei direitinho as deixas, o timing certo”, admite o funkeiro que conta um pouco como faz para decorar seus textos. “Eu pego os capítulos e leio tudo. Depois, estudo as minhas falas, ensaio e improviso um pouco. Quando chego para gravar, faço do meu jeito, e tem dado certo”, entregou o funkeiro. Ele ocupa a quarta colocação dos atores da atual “Malhação” que mais recebem cartas. Nego só fica atrás de Lucas Lucco e dos protagonistas, Nicolas Prattes e Marina Moschen. 

O artigo "Sempre quis ser ator", revela Nego do Borel sobre sucesso em "Malhação" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/21/sempre-quis-ser-ator-revela-nego-do-borel-sobre-sucesso-em-malhacao.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/sempre-quis-ser-ator-revela-nego-do-borel-sobre-sucesso-em-malhacao/