«

»

fev 26

Imprimir Post

Soberba? Fernanda diz a Elieser que vai gritar com ele e comemorar "vitória"

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe Soberba? Fernanda diz a Elieser que vai gritar com ele e comemorar "vitória" veja os detalhes desse artigo aqui.

No primeiro Paredão que enfrentou, Elieser contou com a ajuda de Fernanda, que também estava na berlinda, para eliminar Marien.

As duas torcidas se uniram contra a dançarina de flamenco, mas Elieser teve expressivos 41% dos votos.

Na semana seguinte, o veterano voltou ao Paredão com Kamilla e Ivan. Mais uma vez foi beneficiado pela união de seus fãs com os de Kamilla para eliminar o professor de inglês. Mas a votação de Elieser foi novamente alta: 44%.

Em seu terceiro Paredão seguido, o modelo parece acreditar que está blindado e já faz planos de comemoração de sua permanência.

Fernanda, que parece ter aprendido a soberba com o veterano, também mostrou que não tem um pingo de humildade e afirmou em alto e bom som que vai gritar com Elieser para comemorar a “vitória” do veterano.

O que Fernanda e Elieser não perceberam é que a situação se inverteu. A união de fãs que favoreceu o paranaense pode muito bem prejudicá-lo agora.

Basta rever os paredões anteriores para perceber que Elieser corre mais riscos do que Nasser e Marcello. Mas já que o veterano afirma ter pós-graduação, ele será capaz de pensar nisso. Ou não?

O artigo Soberba? Fernanda diz a Elieser que vai gritar com ele e comemorar "vitória" foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/soberba-fernanda-diz-a-elieser-que-vai-gritar-com-ele-e-comemorar-vitoria-20130225.html

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/soberba-fernanda-diz-a-elieser-que-vai-gritar-com-ele-e-comemorar-vitoria/