«

»

mar 09

Imprimir Post

Sozinhos na cozinha, Miguel e Fani se conhecem melhor

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Sozinhos na cozinha, Miguel e Fani se conhecem melhor confira todos os detalhes aqui.




Na madrugada deste sábado (9), os brothers cansados foram para os quartos e deixaram Fani e Miguel sozinhos na cozinha. Os dois aproveitaram para se conhecer melhor.

Miguel peguntou a Fani se ela tem namorado.

“No, eu sou ‘single lady'”, respondeu a sister, misturando os idiomas. “Aqui e fora”, enfatizou.

“Futura milionária?”, questionou o falso brother.

“Tomara. To aqui pra isso”, disse a sister.

Fani então, disse a Miguel que vai torcer pelo hermano depois que sair da casa. “O meu Big Brother vai acabar antes do seu e quando eu sair eu vou fazer campanha para você ganhar no Big Brother de lá”, ressaltou.

A sister então falou que as festas são os momentos de maior distração na casa e também comentou sobre o pai. “Meu pai é fã dos Beatles, Led Zeppelin”, contou.

Fani comentou ainda que engordou depois que entrou na casa devido ao aumento da fome provocada pela ansiedade. Ao dizer que não fuma, mas que gosta de cigarros aromatizados, a sister ouviu o falso brother concordar com sua opinião.

“Você é das minhas”, disse Miguel, com um sorriso no rosto.

Falso brother

O ator argentino que se passará por um participante do “Gran Hermano” do país entrou na casa do “BBB13” na noite desta sexta-feira. Chamado Miguel, ele é parte da brincadeira “parece, mas não é”, anunciada oficialmente na última quinta.

Ele dirá aos confinados que sua missão é escolher um dos brothers para ganhar imunidade e passar uma semana no programa da Argentina. Mas tudo será mentira. O rapaz ficará na casa somente até domingo (10).

 

O artigo Sozinhos na cozinha, Miguel e Fani se conhecem melhor foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/09/sozinhos-na-cozinha-miguel-e-fani-se-conhecem-melhor.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/sozinhos-na-cozinha-miguel-e-fani-se-conhecem-melhor/