«

»

fev 22

Imprimir Post

"Temos que pensar em defender a Kamilla e a Fernanda", diz Eliéser

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Temos que pensar em defender a Kamilla e a Fernanda", diz Eliéser confira todos os detalhes aqui.




Eliéser chamou André para conversar no quarto do líder e admitiu que está emparedado após atender o BIg Fone.

“Eu não sei em quem você vai votar, e nem quero saber, mas vamos pensar”, disse o veterano. “Eu estou emparedado, mas não vou demonstrar. Estou passando pra todos que é uma coisa boa pra ver o comportamento de todos. Não sei quem você vai indicar, mas o Nasser está emparedado. Dependendo de para quem ele der a imunidade, os votos vão migrar pra Fernanda e pra Kamilla.”

“O paredão é triplo. Eu já pensei em tudo já”, afirmou André.

“A gente tem que pensar em defender a Kamilla e a Fernanda, porque vão cair votos nela”, disse Eliéser. “Acho que o Nasser vai receber um votos da casa, e eu prefiro justificar votos nele.”

“Tem duas pessoas que eu quero colocar no paredão. Eu vou votar em quem receberia menos votos da casa, já que a casa pode bota a Kamilla. Ontem eu já pensei em tudo já”, falou o capixaba.

“Você que vai decidir para quem vão migrar os votos. Eu estou emparedado de novo e não vou contar para ninguém porque quero confundir e analisar cada um aqui dentro. Não vou falar para Fernanda e para Kamilla”, ressaltou o paranaense. “Mas eu fico feliz que você é líder e vai indicar alguém.”

“Eu já pensei em tudo ontem, só faltava saber sobre o Big Fone”, afirmou André. “Para mim também era importante saber se o paredão é duplo ou triplo, porque isso muda.”

“Eu já estou emparedado, então os meus votos vão migrar para Fernanda e Kamilla”, repetiu Eliéser. “Temos que proteger as mais próximas.”

O artigo "Temos que pensar em defender a Kamilla e a Fernanda", diz Eliéser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/22/temos-que-pensar-em-defender-a-kamilla-e-a-fernanda-diz-elieser.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/temos-que-pensar-em-defender-a-kamilla-e-a-fernanda-diz-elieser/