"Tenho medo de ir para Cianorte e o povo me linchar", revela Andressa

Confira tudo sobre o reality mais cobiçado da tv brasileira BBB13. Acompanhe "Tenho medo de ir para Cianorte e o povo me linchar", revela Andressa veja os detalhes desse artigo aqui.

Antes de entrar no BBB 13, Andressa tinha um namorado há nove anos. A sister estava prestes a ficar noiva quando foi para o confinamento.

A esteticista já falou várias vezes sobre o ex, dizendo que ele nunca a apoiava. O retrato que Andressa pintou do antigo namorado não foi nada bom.

Na noite desta sexta-feira (8), a paranaense voltou a falar sobre o namorado e como foi que deu tudo errado.

Segundo a sister, ela teria ficado noiva no final do ano, mas uma sucessão de problemas impediu o noivado e ela começou a repensar.

Logo veio o BBB e a sister começou a se relacionar com Nasser, colocando opnto final no namoro externo.

Por causa dessa atitude, a esteticista disse que tem medo de represálias em Cianorte (PR), sua cidade natal.

— Tenho medo de ir para Cianorte e o povo me linchar.

Fani achou a declaração meio exagerada, e Andressa explicou que na cidade todos a conheciam e a seu namorado, por isso não imaginam um sem o outro.

O artigo "Tenho medo de ir para Cianorte e o povo me linchar", revela Andressa foi originalmente publicado em http://entretenimento.r7.com/bbb-13/amo-bbb/noticias/-tenho-medo-de-ir-para-cianorte-e-o-povo-me-linchar-revela-andressa-20130308.html

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/tenho-medo-de-ir-para-cianorte-e-o-povo-me-linchar-revela-andressa/