«

»

fev 23

Imprimir Post

"Todo tempo a Kamilla quer ser mais. Ela me assusta", diz Andressa

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Todo tempo a Kamilla quer ser mais. Ela me assusta", diz Andressa confira todos os detalhes aqui.




Sentados no jardim da casa, observando Kamilla pegar um inseto e brincar com ele, Nasser e Andressa aproveitaram para discutir sobre o comportamento da miss dentro do confinamento.

Andressa começou perguntando para o namorado se considerava Kamilla uma pessoa hiperativa. O gaúcho, então, perguntou para a miss se na escola ela era do tipo que não parava quieta e se conseguia ver um filme até o fim.

A miss respondeu que já havia ficado em quinto lugar num ranking escolar e que conseguia sim chegar ao final dos filmes.

Depois, Andressa começou a falar das atitudes da miss dentro da casa.

“A Kamilla me assusta, pois vi uma mudança muito grande desde quando ela entrou. Falo de personalidade. Ela era mais recatada, mas desde quando começou a andar com a Fernanda virou a sensualidade em pessoa. Ela oscila demais e a Nanda é a mesma coisa”, disse.

“Considero que ela era mais inibida, não falsa”, opinou Nasser.

“Não estou falando que é falsa, mas que oscila muito”, completou Andressa.

Nasser comentou que Kamilla não era a mesma pessoa que entrou na casa. “Ficava mais apavorado antes. Era uma oscilação bizarra. Ela entrou mostrando uma postura e escondeu o que realmente ela é”.

“Não sei se é forçado ou não as coisas que ela faz. Todo tempo ela quer ser mais, cantar músicas mais alto que os outros. Me assusta certa coisas”, contou a paranaense. “Ela sempre quer chamar a atenção. Fica chato”, completou.

Depois os dois começaram a especular sobre o tratamento que a miss recebe fora da casa, principalmente relacionado à sua família.

“Do jeito que ela é, sempre recebeu atenção”, comentou Nasser. “Na minha opinião, ela se perdeu com as coisas que faz. Não sabe a maneira e a forma de expressar tudo que quer”.

“Mas ela precisa entender que nem sempre é assim. Não é birra minha”, completou Andressa.

O casal comentou também sobre como os familiares tratavam Kamilla fora da casa.

“Ela fica o dia inteiro querendo chamar a atenção. A Maroca fazia a mesma coisa no começo, mas depois parou. A Kamilla continua”, reclamou Andressa.

Depois a esteticista disse algo curioso sobre o tipo dos participantes do reality. “Todo mundo que entra no ‘Big Brother’ devia fazer curso de teatro. Ela me incomodava profundamente. Ela faz as coisas forçado, só para chamar a atenção”.

Momentos depois, quem se tornou alvo dos comentários foi Fernanda, amiga próxima de Kamilla no confinamento.

“A Fernanda é outra desligada. Se falar para ela não fazer, ela faz. Está na cara que vai dar problema, e mesmo assim ela e a Kamilla fazem as coisas. Só entrar um pouco na cabeça”, reclamou Nasser.

O artigo "Todo tempo a Kamilla quer ser mais. Ela me assusta", diz Andressa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/23/todo-tempo-a-kamilla-quer-ser-mais-ela-me-assusta-diz-andressa.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/todo-tempo-a-kamilla-quer-ser-mais-ela-me-assusta-diz-andressa/