"Tomei um pé na bunda em rede nacional", diz Kamilla a Fani

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Tomei um pé na bunda em rede nacional", diz Kamilla a Fani confira todos os detalhes aqui.




Após Eliéser acabar o relacionamento com Kamilla na manhã desta sexta-feira (22), a miss chamou Fani para conversar sobre o ocorrido. As duas foram para a despensa.

“Tomei um pé na bunda eu rede nacional”, falou a paraense, e explicou a Fani sobre tudo o que os dois conversaram. “Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim”, afirmou depois de um tempo, e começou a chorar.

“Todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda”, garantiu Fani, abraçando-a. “Você é um ser humano. Não é nada de vergonha.”

“Nunca mais vou beber na vida”, disse Kamilla.

“Meu amor, não se culpe. O fato dele não ficar com você não é por causa de bebida. Ele ia arrumar outro motivo, se ele não estava 100% antes. Ele está muito focado no jogo”, tentou tranquilizar a veterana. “Você é uma mulher linda. Uma menina doce, vale ouro.”

A paraense disse que não gostaria de, sempre que lembrasse de sua participação no “Big Brother Brasil”, tivesse que recordar o relacionamento com Eliéser. “Foi muito bom, mas é doloroso.”

Fani explicou que, toda vez que falava do “BBB7”, lembrava do relacionamento que teve com Diego Alemão. “Eu descobri que estava apaixonada por ele dois anos depois, fazendo terapia”, ressaltou a loira. “Tive que fazer até terapia por causa dele.”

Kamilla riu e afirmou que não precisará fazer terapia para superar Eliéser.

O artigo "Tomei um pé na bunda em rede nacional", diz Kamilla a Fani foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/22/tomei-um-pe-na-bunda-em-rede-nacional-diz-kamilla-a-fani.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/tomei-um-pe-na-bunda-em-rede-nacional-diz-kamilla-a-fani/