«

»

jan 27

Imprimir Post

Triste constatação: Rede TV! não se dá bem com programas mais qualificados

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, Triste constatação: Rede TV! não se dá bem com programas mais qualificados confira todos os detalhes aqui.

  • Divulgação/RedeTV!

    Mariana Godoy

    Mariana Godoy

Mariana Godoy deu 0,4 de audiência na sexta-feira (22). O “Melhor Pra Você” não passa de 0,5. Duas grandes apostas da Rede TV! estão em situação trágica.

Enquanto isso, o simples, o popular, vai muito bem lá, como a Sônia Abrão, quase sempre acima de 2 pontos e o João Kléber fechando facilmente perto dos mesmos 2, o “Operação de Risco” acima de 3 e o “Mega Senha” e o “Encrenca” também por aí. Além do armado “Te Peguei”, péssimo, mas com bons resultados.

Sendo assim, com triste se constata que a Rede TV, quando aposta no sofisticado/qualificado, quebra as pernas. De duas, uma: ou não sabe fazer ou é a imagem que o público tem da emissora.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra
 

O artigo Triste constatação: Rede TV! não se dá bem com programas mais qualificados foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/01/27/triste-constatacao-rede-tv-nao-se-da-bem-com-programas-mais-qualificados.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/triste-constatacao-rede-tv-nao-se-da-bem-com-programas-mais-qualificados/