«

»

jan 19

Imprimir Post

"Usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’", brinca Bonner ao vivo

Acompanhe tudo o que acontece no BBB16, "Usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’", brinca Bonner ao vivo confira todos os detalhes aqui.

  • Reprodução/TV Globo

    18.jan.2015 - William Bonner brinca que apresentava "Jornal Nacional" de bermuda

    18.jan.2015 – William Bonner brinca que apresentava “Jornal Nacional” de bermuda

William Bonner disse nesta segunda-feira (18) que apresentava o “Jornal Nacional” de bermuda antes das mudanças no telejornal, em abril de 2015. O apresentador fez a brincadeira, em tom de revelação, ao vivo, no “JN”, após uma reportagem sobre uma nova lei em São Paulo que obriga taxistas a usarem roupas sociais.

“Dá para acostumar rápido. Eu, por exemplo, usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’, porque não aparecia aqui de corpo inteiro, mas desde que a gente passou a conversar aqui ao vivo com a Maria Júlia Coutinho tem que ser assim, de terno completo todo dia”, brincou Bonner, andando pelo estúdio e arrancando risos da colega de bancada Renata Vasconcellos.

Em seguida, Bonner mostrou seu terno e deu boa noite a Maria Júlia Coutinho, que elogiou a roupa do apresentador: “Na estica”. Bonner e Renata Vasconcellos retornaram de férias nesta segunda.

Esta não é a primeira vez que Bonner brinca com a “lenda” de que apresentadores de telejornal usam bermuda na bancada. Em maio e julho de 2015, ele já havia levantado a “hipótese” em tom cômico. O “JN” estreou novo formato, com apresentadores andando pelo estúdio, em abril do ano passado.

Nas redes sociais, telespectadores vibraram com a “revelação” de Bonner:

O artigo "Usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’", brinca Bonner ao vivo foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/18/usava-muita-bermuda-para-fazer-o-jornal-nacional-brinca-bonner-ao-vivo.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/usava-muita-bermuda-para-fazer-o-jornal-nacional-brinca-bonner-ao-vivo/