«

»

mar 26

Imprimir Post

"Você tirou o príncipe de mim", diz Fernanda bêbada para Andressa

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Você tirou o príncipe de mim", diz Fernanda bêbada para Andressa confira todos os detalhes aqui.




Depois do último almoço do “BBB13” nesta terça-feira (26), Fernanda tomou algumas taças de vinho e ficou bem alegre.

Entre declarações e lembranças, a mineira sentou no colo de Andressa e disse: “Você tirou o príncipe de mim. Você jogou a cabeça do príncipe na piscina. Eu não preciso de príncipe, sou uma princesa e estou aqui sozinha”, disse a sister, bêbada.

“Você parece uma bailarina do Faustão”, brincou Andressa, também alegre. “Andressa é uma mulher muito arisca, tinha um namorado de oito anos e “cascou” fora dizendo que ia comprar pão”, ironizou Fernanda, ao lembrar do relacionamento da paranaense fora do confinamento

Fernanda lembrou que André chegou a falar que uma Fernanda não era suficiente. “O André falou uma coisa sábia. Tinham que existir três Fernandas. Uma pra Andressa, uma pra Kamilla e outra pra ele”. “Eu discordo porque eu nunca cobrei sua amizade”, rebateu Andressa. “Você nunca me cobrou porque você me ama”, diz Fernanda.

Nasser disse que Kamilla cobrava a amizade de Fernanda e tinha ciúmes da advogada. “Então, a Kamilla não te ama porque ela te cobrava”, rebateu o gaúcho. “A Andressa me cobrava de outra maneira”, responde Fernanda.

Nasser também recebeu um elogio da mineira. “Um homem de caráter, e olha que já votou em mim. Você é o namorado da minha melhor amiga”, disse Fernanda. “Deixa a Kamilla ouvir isso. Lá fora você vai tomar porrada”, brincou o gaúcho. “Amiga, eu prefiro você. Kamilla, não escuta isso”, continuou Fernanda. “Sua falsa”, brincaram Andressa e Nasser.

“Vamos tomar uma cervejinha e falar de coisa boa”, pediu Fernanda. “Ixi, vai azedar tudo e vai sair daqui com a cara amassada”, alertou Andressa.

Andressa e Fernanda elogiaram a postura e o caráter de Ivan e a mineira brincou: “Errei de príncipe. O príncipe não é o André, é você. Teacher, eu quero você pulando de cavalinho em mim hoje”. “O Ivan é meu orgulho. Todo homem deveria ter uma aula com ele”, afirmou Andressa.

Em seguida, Fernanda questionou o voto de Andressa nela, mas logo o papo mudou e elas relembraram os momentos quentes do confinamento. “Você pegou no p*** do Nasser”, disse a mineira para a paranaense, que negou. “Você pegou no p*** do André. Vi tanta coisa aqui”, respondeu Andressa.

Em seguida, a produção pediu para que os participantes voltassem para dentro da casa e as sisters resolveram enrolar. Fernanda foi além e apelou para o diretor da atração: “Boninho, você é um cara tão legal, emagreceu”. “O Boninho está magrinho, não está mais gordinho”, continuou Andressa. 

O áudio do pay per view foi cortado e as duas finalistas tomaram uma bronca. 

O gaúcho repreendeu as colegas e avisou: “Por isso que eles não dão cerveja. Vocês ficam além da casa”.


O artigo "Você tirou o príncipe de mim", diz Fernanda bêbada para Andressa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/26/voce-tirou-o-principe-de-mim-diz-fernanda-bebada-para-andressa.htm

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/voce-tirou-o-principe-de-mim-diz-fernanda-bebada-para-andressa/