«

»

jan 25

Imprimir Post

As 5 melhores máscaras capilares para hidratação, nutrição e reconstrução

Dicas de como cuidar da saúde, As 5 melhores máscaras capilares para hidratação, nutrição e reconstrução confira todos os detalhes aqui.

As melhores máscaras capilares são, desde sempre e para sempre, aliadas de quem quer conquistar cabelos brilhosos, macios e saudáveis.

Assim como o nosso corpo, nossos cabelos pedem cuidados e nutrientes diários ou periódicos. Por isso, é preciso repor a umidade, as vitaminas oleosidade e a queratina dos fios de tempos em tempos. Caso contrário, além de feios, problemas como quedas de fios começarão a surgir. Para isso, três etapas capilares são feitas: hidratação, nutrição e reconstrução.

Veja Também:

Como saber qual tipo de máscara você precisa aplicar?

Melhores máscaras capilaresMelhores máscaras capilares

Os cabelos que precisam ser hidratados ficam sem brilho, armam e embaraçam fácil. Os sem nutrição e oleosidade ideal estarão mais leves, porosos, opacos e com frizz. Por fim, os com necessidade de reconstrução vão ficar quebradiços, finos, e com pontas duplas.

Abaixo, eu listo as seis melhores máscaras capilares disponíveis no mercado, também faço comentários sobre cada uma delas para que você possa comparar e fazer a melhor escolha.

Veja Também:

1 – Cadiveu – Hair Remedy

Essa é a verdadeira amiga dos cabelos, para todas as horas. A Cadiveu é uma marca especializada em cabelos danificados e garante 80% dos fios recuperados após a primeira aplicação desse produto.

A linha Hair Remedy (que inclui shampoo e condicionador) é nutritiva e sela bem as cutículas, ideal para quem está com cabelos ressecados e com frizz.

A formulação da máscara contém tecnologia 3D Max Injection: Biopolímeros e óleo de patauá, rico em ácidos graxos essenciais. Após a ação do produto, de cinco e 10 minutos, a proposta é a criação de uma capa de proteção aos fios.

Veja Também:

2 – Kérastase – Nutritive é uma das melhores máscaras capilares

Nutrição e brilho com alta tecnologia: essa é a proposta de Kérastase! Essa máscara é indicada para cabelos muito finos e ressecados e sua hidratação deixa um toque aveludado, mas sem aspecto pesado.

O produto tem tecnologia Irisome, com ativos Gluco-Active e Rizoma de Íris, o que torna os seus benefícios bem mais duradouros. Rende bastante: cabelos curtos utilizam apenas um pingo do produto para fazer a máscara. Os longos, dois.

Veja Também:

3 – L’Óreal – Professionnel

Restauração, nutrição e reconstrução dos fios! Essa linha profissional atua para resolver os casos mais sérios que envolvem cabelos danificados, contendo químicas nos fios ou não.

A máscara trata e reconstrói as fibras capilares criando uma barreira protetora contra novas agressões e preservando os nutrientes junto ao fio.

Para isso, o produto leva a fórmula exclusiva L’Óreal “Complexo Lipidium”, composto por ceramidas, lipídios, ácido láctico e phyto-keratym. Esses ativos propõem combater a porosidade e diminuir o frizz, bastam apenas 3 ou 5 minutos de máscara agindo nos cabelos.

Utilize essa máscara capilar pelo menos uma vez por mês.

Veja Também:

4 – Forever Liss – Desmaia Cabelo é uma das melhores máscaras para o cabelo

Cabelo espelhado, baixinho, brilhoso e realmente hidratado? Esse produto é ideal para quem deseja combater o frizz e reduzir o volume do cabelo e, além disso, está com os fios muito danificados.

É um produto que pode ser usado tanto na etapa de hidratação de cabelo quanto na de reconstrução. Com aminoácidos, colágeno, pantenol e queratina brasileira em sua fórmula, alinha e hidrata o cabelo ao deixar agir por apenas 5 minutos.

Por ser uma máscara de reconstrução capilar e ter queratina em sua composição, o produto não deve ser usado em um período menor que 15 dias.

Veja Também:

5 – Lola – Morte Súbita

Muito completa e famosinha, essa máscara vegana repõe a umidade natural dos cabelos, nutre e hidrata como poucas!

Morte súbita é famosa pelo seu blend poderoso de óleos capilares nutritivos: aloe vera, coco, proteína hidrolisada e pantenol. Esse mix ajuda a manter o cabelo brilhoso, macio e saudável, evitando também as quedas de fios.

Por repor a umidade e a água das madeixas, a marca sugere que o tratamento seja feito semanalmente.

Além de cheirosa, cheia de benefícios, Lola também é repleta de bandeiras sociais: seus produtos não levam sal, sulfato e parabeno e são contra testes em animais.

Veja Também:

6 – Amend – Solar Defense é uma das melhores máscaras capilares

Durante o verão, os cabelos ficam mais expostos às ações do sal, água, cloro, sal e vento. Por isso, a sua máscara de cabelo para esse período deve ser ainda mais potente. Além disso, una ela com outros produtos capilares, como: pomada, leave-in e reparador de pontas – tudo de acordo com o seu tipo e necessidades de cabelo.

A máscara anti danos da marca Amend, Solar Defense, ajuda a recuperar a maciez e o brilho do cabelo danificado pela ação extrema do tempo. Em sua composição estão óleos essenciais, como argan, coco e Karité, protegendo os cabelos contra a ação do sol, o principal inimigo dos cabelos durante essa época.

Além disso tudo, esse é um produto de ótimo custo benefício quando se leva em consideração a sua qualidade e durabilidade.

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias.

O artigo As 5 melhores máscaras capilares para hidratação, nutrição e reconstrução foi originalmente publicado em https://www.sitedebelezaemoda.com.br/hidratacao-nutricao-e-reconstrucao-as-5-melhores-mascaras-capilares/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/saude/as-5-melhores-mascaras-capilares-para-hidratacao-nutricao-e-reconstrucao/