«

»

fev 07

Imprimir Post

As Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020

Dicas de como cuidar da saúde, As Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 confira todos os detalhes aqui.

Para o outono / inverno 2020, as tendências da moda estarão focadas no valor sobre o volume e nas peças que falam tanto da sustentabilidade quanto da “mordomia e conforto das coisas”. Será uma temporada centrada em três valores: qualidade, itens estimados e proteção, principalmente o meio ambiente. Em 2020 a sustentabilidade estará em alta e será uma das principais tendências do ano.

Os consumidores querem “menos coisas e coisas melhores” da sua moda. Eles querem coisas que duram, que podem até se tornar uma herança. E eles querem coisas que protegem o mundo.

Abaixo estão as principais tendências da moda outono inverno 2020 que você precisa ficar ligada caso queira estar antenada com o que há de mais moderno no mundo da moda.

Veja Também:

Confira as tendências da moda outono inverno 2020

Conheça as As Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 - Foto: hutterstockConheça as As Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 - Foto: hutterstock

Cores

As cores do outono e inverno realmente mudaram este ano. As cores pastel não estarão mais em alta, mas as cores retas e coloridas e os cores contrastantes estão a caminho.

As tendências têm tons de rosa que podem ser misturados com cores neutras como azul, vermelho, amarelo e verde.

Cores da moda outono inverno 2020 - Foto: shutterstockCores da moda outono inverno 2020 - Foto: shutterstock

Para os homens, o azul e o vermelho são as principais apostas. As cores correspondentes não só estarão em alta, mas os padrões são escolhas inteligentes. O vestuário exterior, como casacos, também é importante para as roupas masculinas, pois elas realmente devem corresponder às combinações do estilo interno.

Veja Também:

Tecidos

Os tecidos são sempre o ponto chave na direção das tendências de qualquer estação. O que vestimos deve ser saudável, sustentável, alegre e moderno. Então, o que vemos nas passarelas é muito importante para nos inspirar e, assim como no estilo mulher-homem, devemos ter as mesmas tendências para esta estação.

Em 2020, as tendências de tecido outono-inverno são brilhantes e coloridas. Neoprene revestido, camisas macias, cetim, veludo e o vinil dos anos 90 estarão a bordo para as mulheres. Também veremos os jeans novamente, mas este ano as roupas de brim serão de cores vibrantes, combinando com o espírito da era da rebeldia e um sentimento nostálgico.

Tendências de tecidos para o inverno 2020 - Foto: shutterstockTendências de tecidos para o inverno 2020 - Foto: shutterstock

Para os homens temos os jeans escuros, neoprene e mistura de cores como detalhes. Os tecidos devem ser adaptados às tendências dos anos 90, para que todo o espírito seja mantido. O estilo é muito importante, pois as tendências precisam estar no palco.

Veja Também:

Os anos 90 em alta

Os nostálgicos anos 90 foram um período de transição diferente. O espírito era rebelde com o cabelo, o estilo e as maneiras. Esta tendência deve se repetir no outono / inverno 2020.

Roupas com listras coloridas são tendências da moda outono inverno 2020 - Foto: shutRoupas com listras coloridas são tendências da moda outono inverno 2020 - Foto: shut
Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com

Listras nas calças, listras coloridas, babados em camadas com grandes pontos estarão nas peças de outono/inverno. Mantas usadas como casacos, jeans remendados e botões desbotados também são uma aposta.

Roupas para usar no inverno 2020Roupas para usar no inverno 2020
Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com

Os tecidos terão padrões gráficos e salpicos de cores vivas com desenhos enormes ou palavras divertidas sobre camisetas e moletons.

Veja Também:

Looks da Moda Outono / Inverno 2020

Looks da moda outono / inverno 2020 - Fotos: shutterstockLooks da moda outono / inverno 2020 - Fotos: shutterstock
[Foto 1 – Crédito editorial: Dmitry Abaza / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: Nata Sha / Shutterstock.com]

Estilo Bougie

A história da tendência Bougie, como o próprio nome indica, abrange a burguesia, mas agora com uma nova reviravolta. Algumas acham que o visual burguês é um retrocesso e conservador. Mas, os especialistas em moda não pensam assim, para eles o estilo é chique e moderno.

Tendência Bougie para o outono / inverno 2020 - Foto: ShutterstockTendência Bougie para o outono / inverno 2020 - Foto: Shutterstock

O estilo é uma adoção de símbolos de status para todas as pessoas, é democrática, e está influenciando as roupas de rua. Aqui, o visual pode ser descrito como clássicos bem-educados dos anos 70 para uma nova geração, com um interesse fundamental no trabalho com roupas “adequadas”.

Nos tecidos e detalhes, temos o cetim e chiffons de seda, malhas de intarsia, tecidos de alta costura, veludo cotelê, xadrez e manta de fios-tintura, lã pura ou mescla, couro, tosquia, lã. E apesar de ser um estilo que preza a elegância, também temos a presença de estampas, elementos de logotipo, estampas e lenços de malha, estampas de répteis, geométricas, estampas em corrente, animais e diamantes.

Veja Também:

Florais escuros

Floral GóticoFloral Gótico
[Foto 1 – Crédito editorial: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com] [Foto 2 – Crédito editorial: Nata Sha / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: Lars Anders / Shutterstock.com]

Florais são geralmente reservados para a primavera verão. Mas, na outono/inverno 2020 as flores são destaque na passarela. No entanto, elas não estão associados a um estilo boho / folk, mas sim a uma mistura do estilo gótico / grunge com florais de fundo escuro e em tecidos mais pesados.

Veja Também:

Looks com couro colorido

Roupa de couro colorido - Foto: shutterstockRoupa de couro colorido - Foto: shutterstock

Peças de couro preto estão sempre na moda, mas se você quiser dar um passo à frente neste outono/inverno 2020, escolha uma peça de couro colorido.

Veja Também:

Estampas de animais e estampas mistas são tendências da moda outono / outono inverno 2020

Estampas de animais e estampas mistasEstampas de animais e estampas mistas
[Foto 1, Foto 2 – Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: Dmitry Abaza / Shutterstock.com]

Muitas estampas estão aqui para ficar e prontas para vestir, com lojas cheias de variações e todos os estilos diferentes.

Uma das principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 é apostar em estampas de animais e estampas mistas, que misturam mais de uma temática.

Veja Também:

As penas irão compor os looks da moda outono / inverno 2020

Roupas com penas são tendências do outono inverno 2020 - Foto: Shutterstock & CanvaRoupas com penas são tendências do outono inverno 2020 - Foto: Shutterstock & Canva

Quando se trata de vestir peças de roupas com penas, Nem todo mundo pode ser Lady Gaga em um Valentino, mas toda garota deve ter um pouco dessa tendência em seu armário.

Designers como Christian Cowan, Calvin Klein e Michael Kors tornaram isso possível e trouxeram esta tendência para o outono/inverno 2020.

Veja Também:

Casacos peludos e felpudos são tendências da moda outono / inverno 2020

Casacos peludos e felpudos - Foto: ShutterstockCasacos peludos e felpudos - Foto: Shutterstock
[Foto 2 – Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com]

Parkas e casacos longos são ótimos para o inverno, mas quando você realmente quer se sentir como um milhão de dólares, nada supera um luxuoso casaco de pele falsa. E nunca é tarde para entrar nessa tendência.

As ofertas desta temporada estão melhores do que nunca, com marcas lançando casacos peludos em cores vibrantes, como rosa e cobalto. Se o pelo colorido não faz o seu estilo, você pode facilmente encontrar uma alternativa de roupa marrom ou preta. Os casacos são tão aconchegantes que você pode até se envolver e se sentir abraçada.

Mas, lembrando que como uma das Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 é a sustentabilidade, os casacões peludos da estação devem ser todos em pele fake.

Veja Também:

Muita Lã

Blusa de lã é uma das tendências do outono/inverno 2020 - Foto: shutterstockBlusa de lã é uma das tendências do outono/inverno 2020 - Foto: shutterstock
[Foto 3 Crédito editorial: Dmitry Abaza / Shutterstock.com]

Os pulôver de lã se tornaram itens indispensáveis para o público da moda, e agora parece que todas as nossas marcas favoritas estão oferecendo um, algo que é perfeito para o inverno.

As opções incluem impressões mistas e desenhos com cores nos pulôver ou os ziguezagues mais clássicos que todos conhecemos e adoramos. O pulôver é confortável, macio e quente, basicamente tudo o que seu corpo deseja quando faz frio. Dê uma folga ao seu jeans e jaquetas de couro para uma escolha mais confortável de lã.

Veja Também:

Vestidos em dois tons é uma grande tendência da moda outono / inverno 2020

Vestidos em Dois Tons - Fotos: ShutterstockVestidos em Dois Tons - Fotos: Shutterstock
[Foto 1, Foto 2 – Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: Humberto Vidal / Shutterstock.com]

Não consegue decidir que cor você deseja para o seu vestido? Não se preocupe, o modelo de dois tons resolve esse problema. Em vez de ficar com uma cor, você tem a opção de usar um look meio e meio para o inverno de 2020.

Veja Também:

Terninhos

Terninhos são tendências da moda outono inverno 2020 - Foto shutterstockTerninhos são tendências da moda outono inverno 2020 - Foto shutterstock

O apelo dessa tendência se baseia na ideia de que você não precisa pensar demais no que vestir de manhã para trabalhar, uma peça básica e você está pronta para sair. Não é surpresa, portanto, que os terninhos tenham se tornado um item básico no armário de uma mulher antenada no mundo da moda.

Se você escolhe um conjunto xadrez ou um terninho de cor lisa, você se sentirá como uma chefe de uma grande corporação. E de quebra ainda estará seguindo uma tendência do outono/inverno 2020.

Veja Também:

Mini Bolsas

mini bolsa é uma das tendências da moda outono inverno 2020 - Foto: Canvamini bolsa é uma das tendências da moda outono inverno 2020 - Foto: Canva

Imagine sua bolsa favorita reduzida ao tamanho da palma da sua mão – adorável! O fervor de acessórios minúsculos ainda não perdeu força, principalmente porque a Jacquemus, famosa grife de bolsas, acaba de lançar sua mais nova bolsa “Le Chiquiti” que praticamente é do tamanho da sua mão.

As micro bolsas são caprichosas e muito estilosas, especialmente quando você considera o pouco que pode colocar nela. Independentemente disso, esses acessórios devem ser usados nos fins de semana e quando você está saindo para uma balada. Durante o dia, você precisa carregar sua bolsa normal mesmo.

Veja Também:

Couro em todas as peças

Couro em todas as peças - Fotos: shutterstockCouro em todas as peças - Fotos: shutterstock
[Foto 1 – Crédito editorial: Nata Sha / Shutterstock.com] [Foto 2 – Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com]

Em vez de jogar seguro com uma jaqueta de couro nesta temporada, opte por um lindo espartilho ou calça de couro. Este material é uma das maiores tendências do outono/inverno 2020 e continuará a dominar seu guarda-roupa pelo resto do ano.

Calças de couro são uma das apostas favoritas e fornecem uma maneira fácil de vestir seu suéter bege ou até uma camiseta branca. Vista um cardigã ou um blazer e você estará pronto para sair parecendo uma fashionista.

Veja Também:

Botas de combate / caminhada

Bota de combate femininaBota de combate feminina

Troque sua tradicional e delicada bota de inverno por um elegante par de botas de combate e alpinista. Esse estilo não apenas combina com a estação, mas também parece elegante o suficiente para ser usado no escritório.

As fashionistas, em particular, estão usando muito esta bota utilitária com calças, vestidos e jeans porque, no que diz respeito às botas, o estilo é um dos mais versáteis para o seu guarda-roupa.

Veja Também:

Headbands é uma das principais tendências da moda outono / inverno 2020

HeadbandsHeadbands

O cabelo no inverno é uma luta real e irritante. Para corrigir facilmente, coloque uma headband na cabeça. O que antes era um acessório icônico para Blair Waldorf, as bandanas estão ressurgindo com o público da moda em 2020.

Grifes famosa como a Prada lançaram estilos de cetim e seda em todas as cores, enquanto Jennifer Behr oferece opções que tornam sua bandana tão chique quanto uma tiara da realeza.

Veja Também:

Calças plissadas

Calças plissadasCalças plissadas

Os anos 80 voltaram de várias maneiras, mas esse visual de calça pregueada da época agora é modernizado para uma nova perspectiva no outono/inverno 2020.

Veja Também:

Looks monocromáticos

Look monocromático - Fotos: shutterstockLook monocromático - Fotos: shutterstock

Vestir-se com apenas um tom é o truque de estilo adotado nas ruas para brincar com tons quentes e tons fortes. É uma abordagem incrível ver como seu suéter combina com sua saia, como isso combina com sua bota.

O efeito é algo que parece incrivelmente chique e elegante.

Estamos vendo o ressurgimento da paleta marrom em looks ricos e monocromáticos nesta temporada outono/inverno 2020.

Veja Também:

Estilo discoteca

Golas da moda outono inverno 2020 - Fotos: ShutterstockGolas da moda outono inverno 2020 - Fotos: Shutterstock
[Foto 1 – Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: CatwalkPhotos / Shutterstock.com]

O estilo discoteca dos anos 70 não está morto. A gola larga, favorecida pelo conjunto Studio 54, fez um retorno surpresa nas passarelas do outono/inverno de 2020.

Modernizado em casacos, jaquetas, o visual é frequentemente mostrado com cores contrastantes para que ele realmente se destaque. Porque qual é o sentido de uma super gola se você realmente não pode vê-la?

Veja Também:

Neon

Neon é a cor da moda outono inverno 2020 - Fotos: shutterstockNeon é a cor da moda outono inverno 2020 - Fotos: shutterstock
[Foto 2 – Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: catwalker / Shutterstock.com]

O que é rosa fluorescente, laranja, azul, verde e amarelo e se recusa a se misturar com a multidão? Todos os néons inspirados em marcadores iluminando suas passarelas favoritas, de Tom Ford a Christopher John Rogers e Courreges.

Sutil pode não ser sua especialidade, mas esses tons vibrantes combinam maravilhosamente com preto, branco ou marrom e sabem como fazer uma entrada. E não se engane essas cores estão super em alta na estação.

Veja Também:

Looks em camadas

Look de inverno em camadas - Fotos: shutterstockLook de inverno em camadas - Fotos: shutterstock
[Foto 1 – Crédito editorial: Dmitry Abaza / Shutterstock.com] [Foto 2 – Crédito editorial: aniarenard / Shutterstock.com] [

A última temporada nos mostrou um mar de tule, indicando que os vestidos de gala estavam prontos para se tornarem tendência. Expandindo essa ideia para o outono/inverno de 2020, temos vestidos lindos e leves que conseguem oferecer volume, drama e capacidade máxima de criar muitas camadas.

Veja Também:

Looks Retrofuturismo

Looks RetrofuturismoLooks Retrofuturismo
[Foto 1 – Crédito editorial: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com] [Foto 2 e Foto 3 – Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com]

Uma das principais tendências da moda outono inverno 2020 é o Retrofuturism, que é adequada ao consumidor que gosta de se expressar e que não se limita às normas sociais e que não conhece fronteiras na hora de se vestir.

Cada vez mais, os consumidores buscam se expressar através de seu estilo individual. Retrofuturismo é sobre divergência e criatividade. Espere o inesperado, padrões incomuns e conflitantes e cores fortes e chamativas.

Veja Também:

Texturas sensuais nos looks da moda outono / inverno 2020

Texturas sensuais são tendências da moda outono/inverno 2020 - Fotos: shutterstockTexturas sensuais são tendências da moda outono/inverno 2020 - Fotos: shutterstock
[Foto 1 – Crédito editorial: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com [Foto 2 – Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: Nata Sha / Shutterstock.com]

A última tendência de moda outono inverno 2020 que trazemos é a “Sensual Textures”. Essa tendência da moda experimenta materiais. Parece utilizar o sentido do toque através de texturas.

Os tecidos usados para esta tendência acrescenta outra dimensão à moda. Está em todos os detalhes. Malhas grossas, veludos macios e malhas mais pesadas substituirão todos os materiais mais comuns, o retrofuturismo reflete a personalidade e o humor do consumidor.

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias e fique informada sobre outras tendências da moda outono inverno 2020.

O artigo As Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2020 foi originalmente publicado em https://www.sitedebelezaemoda.com.br/tendencias-da-moda-outono-inverno-2020/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/saude/as-principais-tendencias-da-moda-outono-inverno-2020/