«

»

maio 16

Imprimir Post

Dieta do Doutor Uglov: Perca peso em poucos dias, recupere a saúde e a disposição

Dicas de como cuidar da saúde, Dieta do Doutor Uglov: Perca peso em poucos dias, recupere a saúde e a disposição confira todos os detalhes aqui.


O médico russo Fyodor Grigorievich Uglov viveu 103 anos com qualidade de vida e atuando em sua profissão até os 102.

Até os dias de hoje a famosa dieta do doutor Uglov está entre as mais utilizadas por pessoas que desejam e precisam eliminar peso com rapidez, mas sem prejudicar a saúde.

Veja: 10 receitas de chá para emagrecer mais rápido e com saúde

Veja Também: Como fazer uma dieta equilibrada para emagrecer com saúde

E mais: Emagrecer com saúde: saiba como Ellen Roche perdeu 12kg em 1 ano

Tendo como profissão a medicina, Uglov, sabia da relevância de manter um estilo de vida tranquilo e focado em evitar o acúmulo de gordura em seu corpo.

Dieta do Doutor Uglov: Perca peso em poucos dias, recupere a saúde e a disposição

Para quem enfrenta uma verdadeira guerra com a balança indicamos que continue e leitura para saber mais sobre esse médico com uma história de vida tão fascinante e que desenvolveu um método fantástico para eliminar peso sem esquecer da saúde.

Que tal começar agora mesmo a rever os seus hábitos?

Veja Também: Alimentos que ajudam a regenerar o fígado e emagrecer com saúde

Quem foi o doutor Uglov?

Detentor do recorde de cirurgião mais velho do mundo em atuação pelo Guinness Book, Uglov, trabalhou desde sua juventude, na década de 1930, até os seus 102 anos.

Ao longo de sua carreira ele realizou milhares de cirurgias e foi o criador de alguns procedimentos que são utilizados por médicos do mundo todo.

Suas centenas de artigos contribuíram muito para a comunidade médica ampliar os seus conhecimentos tanto no campo cirúrgico como no campo da qualidade de vida.

Durante as suas dez décadas de vida manteve seu peso e vigor estáveis seguindo a dieta inventada por ele mesmo.

Quando se aposentou, aos 102 anos, não precisava de óculos, contava com excelente memória e um corpo esbelto.

Para o doutor Uglov a porta de entrada de inúmeras doenças abreviadoras da vida é o acúmulo de gordura assim como uma dieta desregrada.

Veja Também: 5 receitas de água aromatizada para emagrecer e melhorar a saúde

Tratamento com dieta saudável

Embora fosse cirurgião, o doutor Uglov, acreditava que era possível evitar procedimentos cirúrgicos com a adoção de uma dieta em que estivesse priorizada a qualidade de vida e baixo consumo de gorduras.

A partir do momento que as pessoas deixam o sedentarismo de lado e se alimentam corretamente conseguem evitar que vários tipos de doença tenham início ou piorem.

A dieta do doutor Uglov contribui para que pessoas que sofrem de colesterol alto, excesso de peso, sangue ácido e até dores nas articulações reduzam esse problema.

Os alimentos funcionam como combustível para que nosso corpo funcione, se você utiliza um combustível de qualidade inferior pode causar danos irreparáveis tal qual como num carro.

Veja Também: 17 benefícios do chuchu para emagrecer e ter uma saúde de ferro

Segredos da dieta do Doutor Uglov

Além de escolher os melhores alimentos para compor a sua dieta cotidiana é essencial atentar para outras questões básicas para a manutenção da saúde como a prática frequente de atividade física, ter entre 7 e 8 horas de sono por noite, manter a disciplina dos horários de trabalho e lazer, manter sua mente trabalhando e não beber álcool e nem fumar.

O momento certo para sair da mesa é quando você sente que ainda comeria mais um pouco, porém, já não tem mais a sensação de fome.

O melhor horário para fazer a última refeição do dia é as 20h, pois assim você tem tempo de fazer mais alguma coisa antes de deitar para dormir.

Evite o consumo de alimentos industrializados.

E Mais: Conheça a dieta dos 8 meses, para emagrecer com saúde

Frequência da alimentação

De acordo com a dieta do Doutor Uglov é importante se alimentar pelo menos quatro vezes por dia com moderação e observando o tamanho das porções que deve ser pequeno.

Ao longo do dia o indivíduo deve beber pelo menos 3 litros de água e evitar pão francês.

Prefira as carnes magras, frutas, vegetais e outros alimentos saudáveis.

Veja Também: Remédios para emagrecer que não prejudicam a saúde

Como seguir a dieta do Doutor Uglov

A base dessa dieta que ajuda a perder peso em poucos dias e recuperar a sua boa saúde está em seguir o seguinte roteiro:

9h – Café da manhã

Café ou chá preto que pode ter no máximo uma colher de açúcar.

11h – Lanche da manhã

8 ameixas secas que tenham sido hidratadas na água e 1 ovo cozido.

14h – Almoço

100 gramas de cenoura ou repolho fervido + 200 gramas de carne com teor baixo de gordura (pode ser carne vermelha ou frango).

A sobremesa pode ser uma laranja.

17h – Lanche da tarde

30 gramas de queijo que tenha teor baixo de gordura acompanhado de uma mação ou uma laranja.

20 h – Lanche da noite

250 ml de Iogurte natural, Kefir ou coalhada.

Gostou de conhecer a famosa dieta do Doutor Uglov?

Veja Mais: Dicas para você emagrecer com saúde

O artigo Dieta do Doutor Uglov: Perca peso em poucos dias, recupere a saúde e a disposição foi originalmente publicado em http://www.sitedebelezaemoda.com.br/dieta-do-doutor-uglov-perca-peso-em-poucos-dias-recupere-a-saude-e-a-disposicao/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/saude/dieta-do-doutor-uglov-perca-peso-em-poucos-dias-recupere-a-saude-e-a-disposicao/