«

»

nov 03

Imprimir Post

Os 13 Melhores Protetores Solares Para O Rosto

Dicas de como cuidar da saúde, Os 13 Melhores Protetores Solares Para O Rosto confira todos os detalhes aqui.

Câncer, manchas, rugas e até alteração no DNA: deixar a pele exposta sem proteção contra os raios do sol traz riscos seríssimos à saúde e à aparência.

Os raios ultravioleta são os principais responsáveis pelos sinais de envelhecimento da pele, por isso, a proteção solar é o cuidado número um para manter um rosto jovem e bonito. Independente da estação ou lugar, é essencial sempre aplicar um protetor adequado no rosto e pescoço.

Selecionei treze dos melhores protetores solares para o rosto, escolha um (ou mais) deles para prevenir a formação de rugas finas e marcas de expressão.

Veja Também:

Os melhores protetores solares para o rosto de acordo com o tipo de pele
Os melhores protetores solares para o rosto de acordo com o tipo de pele

1 – Protetor Solar Facial La Roche-Posay – Anthelios Airlicium FPS 70

Este novo protetor solar da linha Anthelios foi criado especialmente para cuidados com a pele brasileira e promete controlar dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Anthelios Airlicium FPS 70 de La Roche-Posay foi desenvolvido especialmente para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Possui textura gel-creme, toque limpo, leve e de rápida absorção.

Outra vantagem de usar esse protetor solar facial é o fato dele disfarçar os poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, tornando as irregularidades menos visíveis. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca por até 12 horas.

Após a aplicação do Protetor Solar Facial La Roche-Posay, sua textura no rosto fica sequinha, aveludada, quase como se tivesse um primer por cima da pele.

O produto não se compara a nenhuma textura de protetor facial solar nacional, nem mesmo aqueles para pele oleosa. Portanto, na minha opinião, ele que é a melhor protetor solar facial disponível no mercado.


Veja Também:

2 – Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50

Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 é um protetor levíssimo, que é absorvido muito rápido pela pele e que deixa sensação bem natural (de “não passei nada”), essa é a principal razão de fazer com que ele seja classificado como um dos melhores protetores solares para o rosto.

O produto tem fórmula gel aquosa com filtros UV encapsulados e finamente dispersos em microcápsulas de ágar-ágar. Oferece alta proteção UVA e UVB em textura incrivelmente leve. É bastante indicado para peles oleosas.

Após aplica-lo no rosto, você não sentirá que está “‘empilhando”’ um monte de produtos na pele.


Veja Também:

3 – Protetor Solar Facial Nivea Sun Toque Seco Antissinais Fps60

É um protetor solar facial com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante.

O Nível Sun Toque Seco Antissinais, na minha opinião, é um dos protetores solares nacionais com melhor custo benefício.

Além de oferecer alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem.

Benefícios:

  • Alta proteção contra raios UVA/UVB – OIL FREE;
  • Textura ultra leve e Toque Seco;
  • Reduz e controla o brilho;
  • Resistente à água;
  • Previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar.

Veja Também:

4 – Isdin Fusion Fluid Mineral

Algo que destaca este produto é sua leveza e rápida absorção na pele, além de suas propriedades hipoalergênicas. Seu FPS é de 50, o que garante um bom nível de proteção para a maior parte dos tipos de pele.

É bastante resistente, e além disto não sai na água.


Veja Também:

5 – L’oreal Paris Solar Expertise

Outro dos melhores protetores solares para o rosto, que se caracteriza por ter um toque seco. Mas apesar disto, é um pouco pesado e pode ser sentido na pele. Com bom custo-benefício, seu FPD e PPD que chega a 60 garante bons resultados na preservação da cútis da ação dos raios UVA e VB.


Veja Também:

6 – Physical Fusion UV Defense Skinceuticals

Este é um produto diferenciado, que apesar de ter um preço um pouco mais elevado é sem dúvidas um dos melhores protetores solares para o rosto.

Ele possui uma completa ação de proteção e hidratação de pele. Seu FPS chega a 50, e o PPD a 21. Ideal para manter a pele jovem e saudável.


Veja Também:

7 – Episol Color

No que diz respeito a oferecer proteção para todos os tipos de pele, este é o produto ideal.

Com o uso desse protetor você terá a sua disposição uma série de opções de cores, com fatores de proteção que vão de 30 a 70 FPS.

Por outro lado, não é recomendado para peles oleosas.

Melhor Protetor Solar Facial Para Pele Clara


Melhor Protetor Solar Facial Para Pele Extra Clara


Melhor Protetor Solar Facial Para Pele Morena


Melhor Protetor Solar Facial Para Pele Negra


Veja Também:

8 – Darrow Actine

  • Indicado para ser usado no dia a dia, oferecendo a proteção que o rosto precisa;
  • Recomendado para peles oleosas devido as suas propriedades;
  • É um produto bastante versátil e completo;
  • Além disto, tem um preço bastante acessível.

Veja Também:

9 – Neutrogena Sun Fresh

É um dos melhores protetores solares para o rosto por ser versátil e espalhar facilmente. Graças ao seu FPS de 60, oferece grande proteção contra raios UVA e UVB.

Além disto, também tem vitaminas e nutrientes hidrantes, indicado para todos os tipos de pele.


Veja Também:

10 – Idéal Soleil Clarify

Este produto pode ser aplicado em forma de gel, e seu grande diferencial é tratar das manchas de sua pele além de protege-la.

Possui FPS de 70 e PPD de 28, trazendo um bom nível de proteção para o dia a dia. É bastante recomendado para quem tem problemas na cútis.


Veja Também:

11 – Ada Tina Normalize Matte Intense

Este protetor se caracteriza por oferecer um bom nível de proteção, principalmente para peles mais oleosas ou com acne.

É um creme espesso, e seu uso garante FPS de 50 e PPD de 19. É um pouco mais caro, mas oferece boas vantagens para quem é mais sensível.


Veja Também:

12 – Anasol Protetor Solar FPS 50 Oil Free

Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não-comedogênico e dermatologicamente testado.

O produto em si é um creme branco. A textura é consistente, mas não tanto. É bem fácil de espalhar e o melhor de tudo, não possui o cheiro típico de protetores solares.

O creme desaparece na pele segundos depois da aplicação, não deixa o local grudento nem esbranquiçado.

Anasol Protetor solar é bem resistente tanto a água quanto ao sol em si. Super indico.

Aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para pele muito sensível a queimaduras solares. Oferece alta proteção.

Formulado com filtros fotoestáveis, ajuda a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB, além de rugas e envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA.

Sua fórmula Oil free de toque seco, associada à ação hidratante da Aloe Vera e antioxidante da Vitamina E, não obstrui os poros e mantém a pele saudável.


Veja Também:

13 – Photoderm Spray Fps 30 Bioderma – Protetor Solar

Protetor solar fabuloso, muito fácil de aplicar, espalha muito bem pelo corpo. Não deixa a pele ficar esbranquiçada, tem um cheirinho muito leve e suave, protege muito bem.

A Bioderma é uma das marcas líderes no mercado europeu em dermocosméticos, seu produto, Photoderm Spray FPS 30, oferece alta proteção solar com textura ultra leve para corpo e rosto.

Além das ações anti UVB e UVA, o protetor solar também conta com a patente Bioproteção Celular®, que promete máxima proteção até o DNA das células, reduzindo (segundo a Bioderma) em 93% os danos causados pelo sol.

Com textura ultraleve e hidratante, Photoderm Spray FPS 30 é rapidamente absorvido sem deixar sensação pegajosa nem resíduos brancos, seguro para corpo e rosto. Sua fórmula é resistente à água, sem parabenos e não comedogênica (não causa acne). Por tudo isso, o Photoderm Spray FPS 30 um dos melhores protetores solares para o rosto.


Veja Também:

É bom usar protetor solar todos os dias?

O protetor solar é um produto indispensável na nossa rotina diária de cuidados com a pele do rosto, não só para evitar doenças de pele como o câncer e o melasma, mas também para evitar o envelhecimento precoce.

Ou seja, não apenas é bom usar protetor solar todos os dias, como é necessário, inclusive em dias frios, nublados e também com chuva. Isso porque o sol sempre está lá, mesmo que não apareça, como alertou a dermatologista Márcia Purceli no Bem Estar.

Fizemos uma matéria só para listar os benefícios de usar o protetor solar todos os dias, veja aqui.

Você adora cuidar da pele e sempre busca por novidades sobre produtos e tratamentos de beleza? Me acompanhe no Instagram @sitedebelezaemo , no Facebook @SiteDeBelezaEmoda , no Twitter @SitedeBelezaeMo , no Pinterest anacarolinasitedebelezaemoda

O artigo Os 13 Melhores Protetores Solares Para O Rosto foi originalmente publicado em https://www.sitedebelezaemoda.com.br/melhores-protetores-solares-para-o-rosto/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/saude/os-13-melhores-protetores-solares-para-o-rosto/