«

»

out 24

Imprimir Post

Qual o melhor perfume importado Feminino 2019?

Dicas de como cuidar da saúde, Qual o melhor perfume importado Feminino 2019? confira todos os detalhes aqui.

Conheça os onze perfumes importados femininos mais vendidos, e entenda por que eles fazem tanto sucesso. Escolha o seu!

Quais os melhores perfumes importados feminino?

1 – Chanel Número 5 é Um Dos Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos


O Chanel n.5 é um dos perfumes importados femininos mais vendidos de todos os tempos. Na verdade, essa fragrância francesa leva o nome de “O Perfume mais famoso do mundo”.

Ele foi lançado na década de 90, desde então, tornou-se uma das principais “joias” da perfumaria.
A Chanel é uma marca muito consagrada na história da moda, desde o início do século 20, quando foi desenvolvida pela estilista Coco Chanel, uma das pessoas mais importantes de sua época.

Portanto, o grande crescimento e reconhecimento deste empreendimento não é à toa. Esse fator, pode ser comprovado com o perfume que estamos apresentando, que fatura cerca de 100 milhões de dólares todos os anos.

Acredita-se que a cada 30 segundos, um Chanel número 5 seja vendido, uma estatística que não se limita apenas a França, afinal, ele também faz sucesso fora de seu país de origem.

O perfume é composto por notas de limão, jasmim, ylang-ylang, aldeído e neroli. Com fundos principais em Almíscar, Patchouli, Âmbar e Baunilha.

Trata-se de um perfume clássico, recomendado para festas de gala e eventos especiais. Por sua composição amadeirada, este perfume é bastante duradouro. Mais do que isso, ele permite que aprecie-o por muito mais tempo.

Realmente é uma fragrância de luxo, que pode trazer poder e elegância a qualquer mulher, independente da idade.


2 – Coco Mademoiselle – Chanel


Com certeza o segundo colocado na lista de perfumes importados femininos mais vendidos de todos os tempos também seria da Chanel.

Na verdade, o perfume Coco Mademoiselle é uma inspiração do item anterior, contando com algumas modificações em sua fragrância. Portanto, o designer do frasco se diferencia apenas pela cor, o outro amarelo, este rosa.

Faz em média 10 anos em que este perfume foi lançado. Sendo indicado para mulheres modernas, com personalidades mais fortes e com aspectos atraentes.

Trata-se de um perfume de aroma mais frutado, contando principalmente com notas de laranja.


3 – J’adore Dior


Dior… Outra empresa francesa que conquistou um grande espaço no mercado industrial da moda e da beleza, vendendo roupas, acessórios e perfumes.

Entre um dos maiores destaques da marca está J’adore Dior, que apresenta, principalmente, notas de pêssego e orquídea.

Que reflete sensualidade e personalidade forte, sendo uma das fragrâncias mais amadas de todos os tempos.


4 – Light Blue De Dolce & Gabbana É Um Dos Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos


Muito consagrada no Brasil, a empresa Italiana Dolce & Gabbana é a responsável pelo lançamento do perfume “Light Blue”, um dos mais vendidos da história da perfumaria, que foi lançado em 2001.

Ele tornou-se popularmente famoso, principalmente por conter em sua composição todas as famílias olfativas, tal como: Floral, Frutal e Amadeirado. Uma combinação totalmente única, que foi mais que aceita pelo público que o recebia. Afinal, o odor final é delicado, em uma composição que apresenta como protagonistas, maçã verde e jasmim.


5 – Angel – Thierry Mugler


O perfume francês Angel, demorou em média 10 anos para que pudesse realmente ser consagrado no mercado.

Quando lançado, em 1992, não foi aceito, afinal sua fragrância doce não agradava às mulheres da época. As notas doces de caramelo e mel eram uma novidade.

Portanto, a moda mudou, a época mudou e ele passou a ser aceito, consagrando-se até os dias atuais. Podemos ver essa mudança ao ressaltar que mais de 10 edições foram lançadas desde o início do século 21.


6 – Pleasures – Estée Lauder


Este é o primeiro perfume americano citado na lista dos perfumes importados femininos mais vendidos. Ele foi lançado em 1995, contando principalmente com notas florais, tal como: violeta, rosas e jasmim.

Foi lançado na época como uma fragrância indicada para pessoas românticas, pessoas joviais. Sendo, principalmente indicado para utilizar durante o dia.

Se tornou tão famosa que transformou-se no carro chefe da empresa. Chegando a ser lançada outras versões deste mesmo perfume.


7 – Chance – Chanel


Este perfume foi outro grande sucesso da Chanel, sendo principalmente conhecido por sua fragrância forte e quente.

Chance tem aromas totalmente picantes e florais. Tendo como notas principais a pimenta rosa, o jasmim e a baunilha.

Seu sucesso foi recorrente ao sucesso de Coco Mademoiselle.

É um perfume para pessoas que não tem medo de ousar, mas que também gostam de ser elegantes.


8 – Trésor de Lancôme É Um Dos Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos


Trésor também é um dos perfumes importados femininos mais vendidos de todos os tempos. Foi lançado em 1990, por uma empresa francesa, Lancôme.

Trata-se de um perfume mais suave, delicado, que reúne a fragrância de rosas e flores de pêra, formando um aroma único, brando. Em sua composição se vê presente também, as notas de almíscar e âmbar, o que o refina ainda mais. É um aroma para acompanhar mulheres decididas e discretas.


9 – Allure – Chanel


Mais um Chanel entre os perfumes importados femininos mais vendidos. Allure, transmite um aroma sensual, este, que é composto por jasmim e rosas de maio. Trata-se de outro perfume inspirado em Chanel n° 5.

Allure é composto também por notas apimentadas, resultando em um aspecto marcante, para mulheres sensuais.


10 – Eternity De Calvin Klein É Um Dos Perfumes Importados Femininos Mais Vendidos


Claro que não poderia faltar um típico perfume americano Calvin Klein na lista de perfumes importados femininos mais vendidos.

Com aroma floral, indicado para usar em temporadas de primavera, é impossível não deliciar-se com a combinação exótica, criada a partir de muitas especiarias.


11 – Perfume Gabriela Sabatini


O Perfume Gabriela Sabatini de origem Argentina, trata-se de um dos perfumes mais vendidos dentro do Brasil. Ele é floral e frutal, tendo como principais componentes a tangerina e a laranja.É um perfume para pessoas autoconfiantes, femininas e que tem personalidade forte.


Qual é o perfume mais cheiroso do mundo?

Veja quais são os perfumes mais desejados do mundo:

  • Ricci Ricci – Nina Ricci – Compre aqui
  • Trésor – Lancôme – Compre aqui
  • Light Blue – Dolce & Gabbana – Compre aqui
  • Coco Mademoiselle – Chanel – Compre aqui
  • Flower By Kenzo Summer – Kenzo – Compre aqui
  • Pink Bouquet – Moschino – Compre aqui
  • 5th Avenue NYC – Elizabeth Arden – Compre aqui
  • Escape – Calvin Klein – Compre aqui
  • J’adore – Dior – Compre aqui
  • Angel – Thierry Mugler – Compre aqui
  • Jour d’Hermès – Hermès – Compre aqui
  • N° 5 – Chanel – Compre aqui

O artigo Qual o melhor perfume importado Feminino 2019? foi originalmente publicado em https://www.sitedebelezaemoda.com.br/perfumes-importados-femininos-mais-vendidos/

Link permanente para este artigo: http://hidracthair.com/saude/qual-o-melhor-perfume-importado-feminino-2019/