Fani sobre argentino falso: ‘Ele é o meu tipo, pois tenho vários tipos’

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Fani sobre argentino falso: ‘Ele é o meu tipo, pois tenho vários tipos’ confira todos os detalhes aqui.


Veja o canal especial sobre o BBB13 Fani (30) mal conheceu o falso argentino Miguel, que entrou na casa do BBB13 na noite dessa sexta-feira, 8, e já mostrou interesse pelo “hermano”. Na manhã deste sábado, 9, em bate-papo com Andressa (23), a carioca revelou ter se interessado no rapaz, porém, prefere ter cautela.


“Eu ainda estou conhecendo ele, não sei se o menino é comprometido ou não, se está a fim. Não sei se está disposto, ou não. Realmente ele é o meu tipo, pois tenho vários tipos, completamente eclética [risos]”, disse Fani.


“Tem que esperar para ver porque não sou do tipo de cair matando, depende, tem que ter um retorno. Se partir, aí a gente vê. Vamos esperar a festa”, acrescentou a loira, que ganhou todo o apoio de Andressa.


Logo depois, Fani começou a trocar de roupa, dando a entender que quer impressionar o argentino. “Quero ficar bonitinha para o almoço, nunca temos almoço, né?”, disse. “Para o almoço, ou para o moço? [risos]”, questionou a colega.


Já ao deixar o quarto brechó, onde conversava com Andressa, Fani acabou ficando em uma situação desconfortável ao ver que todos os brother perceberam a mudança de seu visual, rindo da possibilidade dela querer agradar Miguel. “Vão tomar conta da vida de vocês! [risos]”, afirmou ela, extremamente sem graça.


Vale lembrar que na noite passada, Miguel e Fani tiveram conversa a sós na cozinha, quando o argentino perguntou para a carioca se ela tem namorado. “Não, sou uma ‘single lady’”, respondeu a loira.

O artigo Fani sobre argentino falso: ‘Ele é o meu tipo, pois tenho vários tipos’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/fani-sobre-argentino-falso-ele-e-o-meu-tipo-porque-eu-tenho-varios-tipos

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/fani-sobre-argentino-falso-ele-e-o-meu-tipo-pois-tenho-varios-tipos-2/