"Parece mas não é" terá falso brother argentino

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, "Parece mas não é" terá falso brother argentino confira todos os detalhes aqui.



  • Divulgação/TV Globo


    "Parece mas não é" foi anunciada por Boninho, pelo Twitter

    “Parece mas não é” foi anunciada por Boninho, pelo Twitter

A brincadeira “Parece mas não é”, anunciada pelo diretor Boninho no dia 3 de março, foi revelada no site oficial do “BBB13”.

Um ator aparecerá na casa do “BBB13” na sexta-feira (8) dizendo que é um participante vindo do reality show argentino.

Ele dirá aos confinados que sua missão é escolher um dos brothers para ganhar imunidade e passar uma semana no programa da Argentina. Mas tudo será mentira. O rapaz ficará na casa até domingo.

Além dessa novidade, também será colocada, na sexta, uma caixa no gramado da casa. Quem abrir ganhará R$ 10 mil, poderá emparedar uma pessoa e ainda tirar outras duas da prova do anjo.

Brincadeiras

Essa é a quarta brincadeira da edição a ser anunciada por Boninho por meio da rede social. A mais recente foi o “Correndo Contra o Tempo”, no qual um cronômetro foi colocado no jardim, marcando uma contagem regressiva de 20 horas. Fernanda apertou o botão do relógio e conquistou uma imunidade.

Antes disso, houve o “Sumiu, Apareceu”, que aconteceu no último sábado. Na ocasião, Kamilla foi “sequestrada” para passar o dia em um hotel. A produção do reality ainda atendeu a pedidos dos internautas e pediu aos demais confinados que arrumassem as malas da miss, causando tristeza e preocupação entre os brothers.

A primeira foi o “BBB Vai e Volta”, que formou um paredão falso e fez Anamara passar um dia fora da casa em um quarto de luxo antes de voltar como líder.


O artigo "Parece mas não é" terá falso brother argentino foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/07/parece-mas-nao-e-tera-falso-brother-argentino.htm

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/parece-mas-nao-e-tera-falso-brother-argentino/