Sem jogo da discórdia, brothers revelam o que não perdoam dentro da casa do ‘BBB13’

Acompanhe tudo o que acontece no BBB13, Sem jogo da discórdia, brothers revelam o que não perdoam dentro da casa do ‘BBB13’ confira todos os detalhes aqui.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Os jogos da discórdia que costumam agitar as segundas-feiras no Big Brother Brasil, excepcionalmente nesta segunda, 18, não aconteceu. Aproveitando a polêmica entre Andressa e Fernanda, por conta da formação do último paredão, Pedro Bial (54) quis saber o que os brothers não perdoam e o que trazem guardado no coração.


Não sem antes dar a chance de Fernanda responder “O que você não perdoa? Quem, o que e por quê?”. A mineira aproveitou a oportunidade para se justificar: “O que mais doeu na casa foi a decisão da Andressa de me colocar no Paredão com o André. Essa decisão custou o fato de ir pro pau com a pessoa que eu mais gosto, mas não gostaria que a nossa amizade fosse abalada. A gente conversou, mas essa decisão me custou muito. Quando a gente tem amizade, amor, a gente perdoa, eu tô dizendo que tá perdoada”, explicou Fernanda. E continuou:“Eu vou perdoar, vou esquecer das coisas ruins e lembrar só das coisas boas”. Bial então reforçou a pergunta: “Estou perguntando se você perdoa e não esquece ou se você esquece e não perdoa?”. “Perdoo, posso não esquecer agora, mas prefiro perdoar”, completou Fernanda, que mais tarde trocou um selinho com Andressa como sinal de que as coisas estão bem.


Então foi a vez do restante da casa se expressar. A primeira a falar foi Natália: “Não tenho nada para falar de ninguém. Principalmente das quatro pessoas que estão aqui”, prefirindo uma postura neutra. Nasser acusou André: “Nos últimos dias ele está muito focado no jogo e deixou nossa amizade de lado. Eu acho que, para o bem dele, ele deve desfocar disso e não se esquecer das pessoas da casa”. Andressa apontou que considerava seus problemas qresolvidos: “Eu já me entendi com todo mundo que eu tinha para me entender”, disse. André aproveitou para responder a Nasser: “Ele mesmo fala que é o maior jogador aqui dentro, ele está assumindo ser o jogador que é, está se contradizendo falando isso de mim. Tá por fora!”, alfinetou.


Aproveite para dar a sua opinião e diga quem você prefere que fique no BBB13

O artigo Sem jogo da discórdia, brothers revelam o que não perdoam dentro da casa do ‘BBB13’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/sem-jogo-da-discordia-brothers-revelam-o-que-nao-perdoam-dentro-da-casa-do-bbb13

Please follow and like us:

Link permanente para este artigo: https://hidracthair.com/big-brother-brasil-16/sem-jogo-da-discordia-brothers-revelam-o-que-nao-perdoam-dentro-da-casa-do-bbb13-2/